Luzimara Moura impôs uma nova derrota na carreira jurídica de Geraldo Sirotheau. Ela será juíza eleitoral até 2019

Santarena derrota santareno na disputa por vaga da OAB no TRE, Luzimara e GeraldoLuzimara Mouro impos uma nova derrota jurídica a Geraldo Sirotheua

 
Novo procurador geral da Prefeitura de Santarém (Governo Nélio Aguiar), o advogado santareno Geraldo Sirotheau amargou mais uma derrota na sua carreira jurídica.

Perdeu desta vez para a “santarena naturalizada” Luzimara Moura na disputa pela vaga da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará.

A advogada nasceu em Manaus.

Aliás, uma mulher assumiu o comando do TRE – é a 6ª a ocupar o cargo: Célia Regina Pinheiro, desembargadora que chegou a trabalhar em Santarém no início da carreira.

Célia, Luzimara e Lucyana Daibes Pereira formam a trinca feminina na composição da corte eleitoral paraense de 7 membros.

Detalhe: Sirotheau chegou a hesitar em tomar posse do cargo de procurador por conta da quase absoluta certeza de que seria juiz eleitoral até janeiro de 2019.

Leia também
Ex-prefeito Alexandre Von deixa dívida de R$ 20 milhões na área da Saúde

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Santarena derrota santareno na disputa por vaga da OAB no TRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *