Secretária de Saúde de Santarém deve deixar o cargo
Marcela Tolentino (centro): deve deixar o governo Nélio Aguiar. Foto: Agência Santarém

A enfermeira e ex-vereadora Marcela Tolentino, 52 anos, secretária de Saúde de Santarém (PA), deve deixar o cargo nos próximos dias.

Ela assumiu o comando da Semsa em 1º de janeiro deste ano, para o 2º mandato do prefeito reeleito Nélio Aguiar (DEM). Dirigia até então a Regional da Sespa (9º CRS), com sede em Santarém.

 

Fonte do Blog do Jeso integrante do governo Nélio revelou que provavelmente na próxima segunda-feira (22) a saída da enfermeira deve ser oficializada. Nesta sexta-feira (19), a secretária já circulava no prédio da Semsa em clima de despedida, e retirou pertences pessoais de seu gabinete.

Tolentino é mãe do vereador estreante na Câmara de Santarém – e integrante da bancada governista na Casa – Murilo Tolentino (PSC). Foi eleito na eleição de 2020 com 1.674 votos.

— LEIA também: Santarém recebe novo lote de vacinas e retoma vacinação de idosos nesta sexta


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Secretária de Saúde de Santarém, Marcela Tolentino deve deixar o cargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jorginho do Almoxarifado disse:

    Muitas Dispensas de Licitações suspeitas. Talvez direcionados com ordens de cima. Valores altíssimos, sabe lá. Talvez esteja se resguardando.

  • laina correa disse:

    A saúde dos santarenos esta na UTI, sei que a Enfermeira Marcela esta deixando o gargo tão rapidamente, por alguma problema, pós não esta conseguindo trabalha, no caus que esta saúde dos nos santarenos, no nosso Hospital, UPA24h e nas Unidades de Saúde. Você esta certa em Sai enquanto e tempo. Em quanto o Prefeito não devolver a Saúde para a gestão Municipal não vamos sai dessa calamidade Publica que estamos vivendo.

  • Ronilson Uchôa disse:

    A Marcela Tolentino, não está saindo por acaso da secretaria de saúde, algo deve ser esclarecido para a população e ter um substituto à altura da sua competência, para não ser prejudicada em meio a pandemia.

  • Manuel disse:

    Como diz o caboclo, mas já! Ela parece ser uma espécie de Pazuello de saia. Perdidona.