O empresário Luiz Carlos Tremonte, pré-candidato ao governo do Pará pelo PSL, fez ontem (28) a sua estreia no Twitter.

No microblog, ele avisa:

– Engana-se quem acha que serei figurante. Venho forte e sério defender um Estado, onde trabalhar não seja mais proibido. Vamos trabalhar – referindo-se à sua candidatura, que será oficializada hoje, em convenção estadual realizada em Belém.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Tremonte no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedro Paulo disse:

    Será que no vocabulário do Sr Tremonte “trabalhar” é sinônimo de “desmatar”?!

  • Tiberio Alloggio disse:

    Jeso,

    Graça ao Blog, já estamos sabendo muito mais, sobre esse “expressivo pré-candidato” ao Governo do Estado. Por sinal, um politico de grande tradição e moral ilibada. Talvez (depois de Getúlio Vargas) o mais admirado pelo povo humilde e trabalhador.
    Sem duvida nenhuma, Tremonte, se for candidato, será decisivo para o êxito da eleição que vem aí e os destinos do Estado do Pará.

    Por isso, peço-lhe de nos informar cada vez mais mais sobre ele.
    Principalmente sobre seus hábitos pessoais (é vegetariano? quantas vezes usa o banheiro diariamente?). Se em Santarém torce pelo São Raimundo e em Belém pelo Paysandu e sobretudo qual Igreja frequenta aos domingos.
    Já sabemos que sua flor preferida é uma Tora de Madeira desgalhada, mas gostaríamos de saber qual é o seu bicho de estimação preferido.

    Tiberio Alloggio

    1. Camilo da Silva Fernandes disse:

      Se o senhor tiberio ironicamente chama o tremonte de um joao ninguem, porque tanta preocupacao. porque gastar tantas linhas com uma critica tao acida? Sera que se uma pessoa como o Tremonte se eleger atrapalha alguns interesses deste senhor. Tiberio e diretor financeiro de uma ong em Santarem chamada saude e alegria, que recebe gordas quantias de governos petistas no Para em Santarem deve ser por isso o seu desespero Quanto ao Tremonte nao o conheco, mas a partir do momento em que alguem como o tiberio o critica e porque deve ser boa pessoa, pois gente ruim sempre ataca os bons.

      1. Tiberio Alloggio disse:

        Tiberio e diretor financeiro de uma ong em Santarem chamada saude e alegria, que recebe gordas quantias de governos petistas no Para em Santarem?

        CONTA OUTRA CAMILO!!!

        Se realmente não conhece Tremonte deveria ter ficado calado. Mas pelo jeito você é um dos porta-malas dele.

        Tiberio Alloggio

      2. Joao Doria disse:

        to contigo, se o tiberio falou algo contra é porque fere interesses dele e da parte que toca ao grupo dele, aí, vamos fazer uma campanha a favor do tremonte, de repente e de onde nao se espera que sai alguma coisa pelo menos para nossa regiçao, o que acha?