Publicado em por em Belterra, Infraestrutura, Santarém

O serviço será realizado em duas etapas

Asfaltamento Santarém-Pindobal
Estrada que liga Alter do Chão a Pindobal

A pavimentação da estrada que interliga o distrito balneário de Alter do Chão a Pindobal teve início na tarde desta terça-feira (29). A iniciativa é da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

“O asfalto nessa via beneficiará os comunitários tanto de Alter do Chão quanto do município de Belterra. São lugares turísticos e que necessitam de uma infraestrutura adequada. Temos vários eventos na vila e com mais pavimentação desse trecho, a economia e turismo do local irão avançar”, explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

“Os serviços foram divididos em duas etapas: a primeira com a extensão de 961m, no valor de R$ 1.139.322,82; e a segunda etapa terá a extensão de 590m, no valor de R$ 701.994,94”.

O prefeito Nélio Aguiar acompanhou os serviços e destacou a relevância da obra para o turismo local.

Asfaltamento Santarém-Pindobal
Nélio Aguiar fez vistoria da obra

“A obra beneficiará as comunidades existentes ao longo da estrada e a população dos municípios de Santarém e Belterra, impulsionando o turismo e a melhoria da qualidade do transporte, bem como garantindo maior segurança no escoamento da produção da região.”

Acompanharam também os serviços de pavimentação o vice-prefeito José Maria Tapajós, o presidente da Câmara Municipal Emir Aguiar e vereadores.

Com informações da Prefeitura de Santarém

Leia também:
Advogado aponta os fatores que levaram o CR a pedir recuperação judicial


Publicado por:

3 Comentários em Começa o asfaltamento da estrada que liga Alter do Chão a Pindobal; turismo ganhará impulso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.