Covid-19: secretária de Finanças é isolada no Regional; esteve em 'local crítico'
Josilene Pinto: isolada no HRBA

A titular da Secretaria de Finanças de Santarém (PA), Josilene Pinto, está internada e isolada no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) sob suspeita de covid-19.

Ela, que esteve em Manaus (AM) há poucos dias participando da colação de grau de um familiar, foi internada depois de apresentar alguns sintomas de pessoas acometidas pelo novo coronavírus.

 

Josilene já se submeteu ao teste do covid-19, e aguarda o resultado. O blog apurou que a número 1 da Semgof passa bem.

Manaus foi declarada pelo ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, como um dos “locais críticos” do país de infecção viral pelo novo coronavírus.

Ate neste domingo, os casos contabilizados de mortes no Amazonas somavam 13 — contra apenas 1 no Pará.

Não há previsão de alta da secretária Josilene Pinto.

— LEIA também: Secretário de Turismo se autoisola por ter ido ao velório de vítima da covid-19

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Covid-19: secretária de Finanças é isolada no Regional; esteve em ‘local crítico’

  • Que todos tenham saude e vida longa. Mas com secretario de cultura -Pixica- internado, secretario de turismo em quarentena e varios casos de covid confirmados em santarem, alguem pode explicar porque prefeito Nelio Aguiar (que é médico) liberou cultos evangelicos atendendo pressão dos pastores??? Mesmo com policiais nas ruas coibindo aglomeraçoes

    • Deve estar esperando doação de campanha por parte das pessoas físicas (pastores e fiéis) quando abrir o prazo, de besta o prefeito só tem aquela carinha de arigó que não sabe o que tá acontecendo.

  • Mas não são somente os casos graves com insuficiência respiratória que devem ser internados? Ou no caso de parentes do Henderson Pinto essa regra não vale???????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *