Criada e eleita a diretoria da 1ª cooperativa que reúne profissionais de enfermagem do oeste do Pará — a 2ª no estado. 99% das cooperadas são registradas no Coren e têm, no mínimo, curso de pós-graduação na área.
A Coopenopa (Cooperativa de Enfermagem do oeste do Pará), sob o comando de Odeise Matos de Seixas, chega ao mercado para prestar serviços terceirizados de terapia intensiva, pediatria, urgência e emergência, obstetrícia, classificação de riscos, entre outros.
Conforme o blog antecipou em março, a cooperativa nasce com 20 profissionais, número mínimo exigido por lei. Mas a ideia é abri-la a novos associados que apostam no cooperativismo.
“Nosso objetivo também é proporcionar à classe oportunidade de crescimento profissional, financeiro e técnico, além de contribuir junto à população com melhorias no atendimento humanizado, individualizado e com qualidade”, explica Odeise Seixas.
— ARTIGOS RELACIONADOS
“Queremos ser referência na assistência em saúde, esferas pública e privada, oferecendo os melhores profissionais”.
QUADRO ADMINISTRATIVO
— Odeise Matos de Seixas, diretora-presidente. É pós graduada em Urgência e Emergência, além de mestranda em Administração de Serviços de Saúde.
— Alba Leal, vice-presidente. Está licenciada do cargo. É enfermeira graduada.
— Cláudia Nascimento, diretora administrativa. É pós-graduada em Administração e Planejamento em Saúde e Segurança do Trabalho, além de expertise em Atendimento de Enfermagem Domiciliar.
— Alzerina Sarmento Silva, diretora financeira. É pós-graduada em Obstretícia.
RAIO X
— Nome: Coopenopa (Cooperativa de Enfermagem do Oeste do Pará).
— Endereço: Avenida Muiraquitã, 1809, Livramento, Santarém, Pará.
— CNPJ: 33560464/0001-01
— Diretora-presidente: Odeise Matos de Seixas.
— Número atual de cooperados: 20
— Criação: 8 de março de 2019
— Contato: 991163-8744 (Odeise Seixas) e 99262-1956 (Alzerina Silva).
Deixe um comentário