Ela está de volta: Nel Fernandes do Brasil vai estrear na FM Clube do Tapajós

Publicado em por em Midiátic@s, Santarém

Ela está de volta: Nel Fernandes do Brasil vai estrear na FM Clube do Tapajós
Nel Fernandes, de volta: a radialista comandará a programação de 8h às 10h da rádio. Foto: Arquivo pessoal

Ela está de volta. Após 4 anos dedicados a outras atividades, dentre elas vendas e assessoria parlamentar, Nel Fernandes do Brasil, conhecida assim pela repercussão que seu trabalho ganhou em mídia nacional, por meio do Fantástico, da Rede Globo, voltará a mostrar todo seu talento como a radialista de sorriso fácil, de voz potente e de dinâmica na comunicação com o público.

O retorno dela será pela rádio FM Clube do Tapajós (102,9), em Santarém (PA). Um convite especial que partiu de seu colega e grande amigo Eddie Ribeiro, outro gigante na área da comunicação e que já atua na Clube do Tapajós.

Ele dividirá o horário nobre das manhãs com Nel. A radialista comandará a programação de 8h às 10h, e Eddie fica de 10 às 12h.

Nel Fernandes entra na Clube do Tapajós para somar a um time e a uma programação que tem encantado o público pela irreverência e inovação, que só ganha ainda mais com a entrada da rainha do rádio santareno, como também é chamada a santarena, filha de Santana do Ituqui.

Experiente, a comunicadora já atuou em outras emissoras de Santarém, como 94 FM, onde ficou por 10 anos; Guarany FM, por 3 anos, e Princesa FM, sua última emissora e onde atuou por 4 anos.

Além de colocar sua voz nas ondas da Clube do Tapajós, Nel Fernandes também será a diretora comercial da emissora, tendo Eddie Ribeiro como diretor de programação e Orlando Peixoto o diretor geral da rádio e TV.

Texto de Jeferson Santos

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.