João da Massamix tem também padaria na Fernando Guilhon

Publicado em por em Justiça, Negócios, Santarém

João da Massamix tem também padaria na Fernando Guilhon
João Pingarilho Neto, o João da Massamix, é dono também da Bom Pão. Foto: Reprodução

Político e empresário do ramo de panificação em Santarém (PA), nº 1 do grupo Massamix, João Pingarilho Neto, 37 anos, é também um dos sócios da Bom Pão, suntuosa padaria localizada na rodovia Fernando Guilhon, bairro Santarenzinho.

O primeiro suplente do PSC na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) enfrenta uma milionária batalha judicial na 6ª Vara Cível e Empresarial contra o Estado do Pará, que o acusa de fraude fiscal de mais de R$ 2,5 milhões.

João da Massamix, como também é conhecido, teve o seus bens bloqueados, foi decretada a restrição de transferência de seus veículos, sofreu arresto, entre outras medidas ordenadas pelo juiz Claytoney Ferreira nesta semana, conforme revelou o JC.

O quadro societário da Bom Pão, segundo a Receita Federal

Mais três integrantes de sua família também foram alvos da ação cautelar fiscal que até segunda-feira tramitava em segredo de justiça: Lucas de Oliveira Moreira (cunhado), Larissa Pingarilho (esposa) e João Victor Pingarilho (filho).

O empresário divide a sociedade da Bom Pão com seu irmão Samuel David Pingarilho Castro, conforme apuração feita pelo JC junto à Receita Federal.

O capital social da empresa é de R$ 20 mil.

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *