-1
Leitores criticam IPG por não pagar insalubridade de 40% a enfermeiros
Profissional de enfermagem trabalhando em meio à pandemia. Foto: Agência Pará

Do leitor que se assina Wilker Ferreira, sobre a matéria IPG não paga insalubridade a enfermeiros na luta contra covid-19 da UPA:

Independentemente da situação de pandemia ou não, o valor da insalubridade de 40% sobre o salário tem que ser pago ao profissional de enfermagem, uma vez que estão expostos a doenças infectocontagiosas.

Essa empresa [IPG, Instituto Panamericano de Gestão] precisa respeitar a classe de enfermagem, que é tão massacrada nos dias de hoje, seja pelo poder público, seja pela administração privada.”

 

E do leitor que se assina Pedro:

Duvido que vão investigar esses desmandos. A esse IPG foi dado prazo de 6 meses para se retirar da direção do HMS e UPA, e o que vemos é ela contratualizar com mais serviços. Até quando esses descasos continuarão? Até respiradores que não funcionam foram alocados para o HCS [Hospital de Campanha de Santarém].”

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Leitores criticam IPG por não pagar insalubridade de 40% a enfermeiros

  • Essa empresa deveria ser banida do estado do Pará, por tantos desmandos. Mas o prefeito que a contratou deve saber muito bem o que fez. Para aumentar seu império na região ainda ganhou o direito de gerenciar o HDC de Santarém e de Itaituba. Provavelmente será indicado para gerenciar o HR de Itaituba com assinatura e autorização do governador.

  • vamos abrir os olhos com a IPG, pós a mesma esta pegando vários contratos para administra com o município e o Estado, quando uma só instituição que abraca tudo as coisa vão fica rui, espero que a população de santarém não vão paga com suas vidas.

  • vamos abrir os olhos da população com essa IPG, que esta levando dinheiro do povo Santareno, mais a Saúde e de percima qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *