Médica pede força policial para garantir festa de 15 anos no Centro Recreativo
Ilmara Souza, cardiologista

A médica que conseguiu liminar (decisão provisória) na Justiça em Santarém, oeste do Pará, para realizar a festa de 15 anos de sua filha no Centro Recreativo, tradicional clube da cidade, pediu “força policial” para garantir a realização do evento marcado para o próximo dia 31.

Cardiologista, Ilmara Souza fez o pedido pessoalmente através de um BO (Boletim de Ocorrência) registrado na terça-feira (21) na 16ª Seccional de Polícia Civil, à travessa Silvino Pinto.

 

O juiz do caso, Aubério Lopes Ferreira Filho, ordenou que o clube cumpra o contrato com a médica, “sob pena de multa de R$ 30 mil”.

O Centro Recreativo também fechou contrato com o empresário Kirk Xabregas, da 3K Entretenimento, para um show com o cantor e compositor Geraldo Azevedo no mesmo dia 31 naquele espaço.

Em vídeo nesta quinta-feira (23), Xabregas garantiu a realização do seu evento, ainda que para isso seja pago o valor da multa arbitrada pelo juiz. Se o show for cancelado, a multa a ser paga pela 3K ao artista é, conforme os autos do processo, R$ 70 mil.

Para garantir a reserva do Recreativo para os 15 anos de sua filha, a médica solicitou ao delegado Lucivelton Ferreira que solicite à Justiça “força policial” para, assim, “garantir a manutenção e cumprimento da ordem judicial”.

Ilmara lembrou ainda que até o momento o show continua sendo divulgado pela 3K nas redes sociais.

 

A defesa do Centro Recreativo, a cargo dos advogados Geraldo Sirotheau e Jordan Aguiar, ingressaram com pedido de reconsideração da decisão liminar do juiz Aubério Filho.

Até o fechamento dessa matéria, o magistrado ainda não tinha se manifestado sobre o pedido.

Sobre o caso, leia também:

Médica consegue na Justiça barrar show de Geraldo Azevedo no Centro Recreativo

Empresário desafia: vai pagar multa, e realizar o show de Geraldo Azevedo; vídeo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Médica pede força policial para garantir festa de 15 anos no Centro Recreativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Zé Dente de Ouro disse:

    Por isso que eu não faço meus aniversário no Recreativo. Prefiro fazer na Mariazinha que é mais certo. E no fim das contas eu sempre pego alguém.

  • Gabriel Barbosa disse:

    Afinal qual Geraldo é o artista? o Azevedo ou o Sirotheau?

  • Mister M disse:

    Essa Diretoria do Recreativo parece Palhaços em Picadeiro… Parabéns pela desorganização Geraldo

  • Amanda disse:

    Mudem o local do show e dos 15 anos, aumentem o valor da multa do Recreativo, não é a primeira vez que eles marcam duas festas no mesmo dia, tive que mudar o meu casamento, 2 meses antes, por causa de uma festa de formatura que estava marcada para o mesmo dia. Isso não existe, muita desconsideração com o contratante.