
Morreu na madrugada desta sexta-feira (15), o músico santareno Jorge Marcião. A informação foi divulgada na manhã de hoje em primeira mão pelo repórter Bena Santana.
Raimundo Jorge Castro Marcião estava com 73 anos. O saxofonista comandava – e criou – há décadas a banda 5ª Dimensão, uma das mais badaladas na região do Baixo Amazonas.
O músico estava internado no Hospital Regional, em Santarém, em tratamento contra a covid-19. Há duas semanas foi intubado. Nesta madrugada, porém, não resistiu e faleceu em decorrência da infecção viral.
Ontem, o boletim epidemiológico da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) registrou 481 mortes em Santarém desde o início da pandemia, em março de 2020. Um total de 13.314 pessoas já foram infectadas pelo vírus, das quais 12.392 (mais de 90% dos casos) foram recuperadas.
Aguarde mais informações.
LEIA também: Entra em vigor decreto que proíbe entrada de embarcações do AM no Pará; leia
📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
😥😓😢😢😢
Pôxa, desde o nosso NÊN, mais um musico da minha admiração seu foi. Meu colega, amigo, alegria contagiande. Deus o tenha em bom lugar.
Grande perda pra todos nós….
Meus sentimentos à família e minhas reverências a esse grande músico e ser humano… Trabalhei durante 10 anos com o Jorge Marcião. Só tenho a dizer: Muito Obrigado “Colega Rapaz” !!!
Triste, temos que redobrar todos os cuidados