Com covid-19, ex-vice-prefeito de Santarém é internado no Regional
José Antônio Rocha, ex-prefeito de Santarém: internado no Hospital Regional com covid-19. Seu quadro de saúde é estável. Foto: Arquivo BJ

O ex-vice-prefeito de Santarém José Antônio Rocha (MDB) foi internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), para tratamento contra covid-19. Ele tem 47 anos.

Filho do ex-deputado estadual e ex-vereador Antônio Rocha, o paciente foi transferido da UPA 24h para o HRBA. Seu estado de saúde é estável, segundo fonte ligada à família do ex-vice-prefeito. Ainda não foi divulgado o boletim médico dele deste sábado.

 

Diretor da Estação Cidadania desde fevereiro de 2019, Zé Antônio estava em tratamento domiciliar contra o novo coronavírus. Mas teve que ser levado à UPA 24h quando houve uma queda significativa no percentual de saturação de seu oxigênio.

Por medida de segurança, ele foi transferido para o HRBA. Não foi necessário fazer intubação até agora. Está em leito clínico.

Nesta sexta-feira (19), Santarém ultrapassou a marca de 15 mil infectados pela doença desde que o primeiro caso foi registro, em março de 2019. 94% desse total conseguiu se recuperar, segundo estatística da Semsa.

— LEIA também: Santarém ultrapassa marca de 15 mil infectados pela covid-19; 94% recuperados


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *