Enterro da nº 1 da rádio e TV Guarany será  nesta manhã de sexta; Aparecida morreu de covid-19
Aparecida Serique, falecimento ontem em Itaituba por covid-19, e enterro hoje em Santarém. Foto: Reprodução/Redes sociais

Vítima de covid-19 nesta quinta-feira (11) em Itaituba, será realizado hoje em Santarém (PA) o enterro da empresária Aparecida Serique, 67 anos, em cemitério público da cidade. A cerimônia fúnebre, restrita a familiares, está prevista para 11h30.

A empresária estava em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, onde faleceu ontem, por complicações decorrente do novo coronavírus.

 

Viúva, a empresária e assistente social não tinha filhos.

Antes do sepultamento, ela será homenageada por funcionários do Sistema Guarany de Comunicações (rádio e TV Guarany, afiliada da Record em Santarém) quando o cortejo fúnebre passar em frente da nova sede da emissora.

O cortejo também passará em frente ao Sesi, na avenida Curuá-Una, onde Aparecida trabalhou como assistente social por décadas, até se aposentar.

E ainda na Borges Leal com a Barão do Rio Branco – residencial Reis Magos, onde ela morava, bem como na Silva Jardim, em frente à sede provisória da emissora, e na Barjonas de Miranda, onde a empresária viveu por anos na casa de seus pais.


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Enterro da nº 1 da rádio e TV Guarany será nesta manhã de sexta; Aparecida morreu de covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *