O psiquiatra do atirador na “TV Blog do Jeso”

Publicado em por em Saúde

Charles Farah, psiquiatra. TV Blog do Jeso
Charles na entrevista ao TV Blog do Jeso concedida no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas). Foto: Blog do Jeso

Psiquiatra com quem o homem que disparou 6 tiros no médico Edson Ferreira Filho fez tratamento, Charles Farah Serednicki é uma das atrações do TV Blog do Jeso que irá ao ar hoje (20), a partir das 21h na TV Encontro (TV Vida/Canal 26).

TV Encontro - logo - Blog do JesoNa reportagem, Charles revela que sinais uma pessoa com quadro de depressão emite como se fossem gritos de socorro para familiares e amigos.

O psiquiatra diz ainda o que achou da decisão da Justiça em determinar a prisão de Elionaldo Silva, com aparentes distúrbios metais, na penitenciária agrícola de Cucurunã, onde ele se encontra até hoje.

Elionaldo, 30 anos, abandonou o tratamento com o psiquiatra e anestesista paranaense em fevereiro do ano passado.

Charles se disse traumatizado com o que ocorreu com Edson Ferreira Filho, e revelou que medidas passou a adotar após o episódio.

O TV Blog do Jeso tem 45 minutos de duração.

Barrudada Tropical Hotel e da Prefeitura de Juruti são os patrocinadores.

Leia também:
Clipe poético no “TV Blog do Jeso”.


Publicado por:

2 Responses to O psiquiatra do atirador na “TV Blog do Jeso”

  • Em tempo: o Ministério Público poderia solicitar aos hospitais credenciados junto ao SUS as escalas de Médicos Plantonistas bem como a Secretaria Municipal de Saúde na pessoa da competente Dra Valdenira.

  • Gostaria que o ilustre Jornalista, em seus futuros programas , entrevistasse a Secraetária Municipal de Saúde Dra Valdenira, o Auditor do SUS que faz auditagem em contas MÉdico-Hospitalares, Presidenta do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, Sra Conceição sôbre:
    1) Vinda de Médicos Cubanos para a região, principalmente para suprirem os Postos de Saúde e UPAS 24 horas.
    2) Médicos Obstetras e Pediatras( neonatologistas) para cumprirem determinação do SUS no tocante aos partos e cesárias das partirientes e a presença de Pediatras nas salas de procedimentos.
    3) Quando os partos normais de pacientes de SUS são praticados por técnicas de enfermagem sem a presença do MÉDICO OU ENFERMEIRA OBSTÉTRICA, TAMBÉM AUSENCIA DE PEDIATRA, OS HONORÁRIOS DO SUS SÃO REPASSADOS A QUEM?
    4) OS Barcos Abaré I e II poderiam dar assistência permanente aos ribeirinhos com a contratação de Médicos Cubanos( ou de outra nacionalidade), trabalho executado durante muitos anos pela ONG SAÚDE E ALEGRIA.?
    5) Temos bons MÉdicos Cubanos especialistas em Psiquiatria, não seria a hora de serem contratados pelo CAPES?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *