Perito do Iasep não cumpre horário

Publicado em por em Saúde

Do professor e leitor do blog Glauco Figueira, pelo contato do blog:

Jeso,

Tive a necessidade de fazer uma perícia pelo Iasep [Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará], para obter a licença saúde. Observei o descaso com o ser humano. O horário marcado é das 8h às 12h, mas o médico só chegou às 10h53.

Antes da chegada do perito, fui obter informação com o atendente, pois ja tinham se passado 2 horas  e meia e nada de eu ser atendido. O atendente falou que era pra eu aguardar.

Sondando por lá, me disseram que isso era uma prática normal. O perito passa 10 minutos, quando chega, e vai embora, sendo que seu horário de trabalho é de 8 às 12.

As pessoas que precisam passar por perícia têm que ficar esperando sem saber se o médico vai ou não trabalhar.  Disseram que já fizeram várias reclamações a respeito desse problema, mas não adiantou nada até agora, pois a prática continua. Essa experiência foi na parte da manhã. Não sei se à tarde funciona do mesmo jeito.


Publicado por:

4 Responses to Perito do Iasep não cumpre horário

  • Em primeiro lugar o iasep é o instituto que gerencia o plano de assistencia a saude do servidor do estado lá não existe perícia para licença saúde, apenas autorização para exames solicitados e liberação de cirurgias. O orgão que faz as perícias é a SEAD, o que torna o relato acima totalmente sem nexo e provavelmente mentiroso.

  • O perito tá mas do que certo, eu faria a mesma coisa, primeiro porque santarém e uma terra sem lei. Aqui até cachorro manda, o povo não fala nada, a impressa e fraca, se caga pelas calças quando se trata de denúncia, e a mesma fica com medo de citar nomes,a justiça (ministério público) so tem interesse quando o assunto da IBOPE e mídia, a gestão publica tanto estadual quanto municipal e um balaio de gato, só enrolado o povo com meia dúzia de obras. Cadê as casas do PAC, do bairro do Maíca , já esqueceram, cadê o porto fluvial de passageiros na prainha, ta tudo parado lá, na dúvida e só passar lá e ver . Então e isso cada um que faça o que der na cabeça. Bordel e mas organizado do que essa cidade.

    DETALHE O “PERITO” E O MÉDICO. aqui médico tem 4 ate 5 empregos para comparecer durante o dia.Também não cumpre horário ! . Desse jeito até eu, ganho dinheiro fácil assim.

  • Pois é, ontem a tarde fui no hospital da beneficente portuguesa em Belém tentar uma consulta com um ortopedista e acreditem,só ha vagas pelo plano iasep(PAS)em março!!!Caramba,se depender desse plano o cara morre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *