Rede de academias saltita com reabertura, e diz que prefeito foi

A rede de academias Bony Fit, do Pará, comemorou a permissão de reabertura para esse tipo de serviço em Itaituba, oeste do estado, e não economizou elogios ao prefeito Valmir Climaco (MDB).

“Você foi muito macho”, disse a empresa a Climaco em publicação no Instagram neste sábado (20).

 

Em Santarém, o prefeito Nélio Aguiar também liberou o funcionamento de academias a partir do dia 29, mas ele não ganhou nenhum elogio da Bony Fit.

O grito de “macho” da Bony Fit, em caixa alta, a Valmir Climaco teve repercussão negativa nas redes sociais.

“Quem é a pessoa sem noção que faz o marketing dessa academia?! Que vergonhoso!”, criticou a advogada Nubia Oliveira. “Eu nunca vi um marketing mais horrível que esse da bony. Meu Deus”, emendou Davi Lima.

“Enquanto isso o Brasil teve 50 mil mortos pela COVID hoje. Quando é que o ‘macho’ vai abrir leitos de UTI em Itaituba”, disparou outro internauta.

Contraponto

Em nova postagem, também ontem, a Bony Fit contemporizou.

“Quanto ao post anterior [o do macho], gostaríamos de deixar claro que não queríamos dar nenhuma conotação machista, ou preconceituosa, mas sim agradecer a pessoa [Valmir Climaco] a retomada de diversas categorias na região”.

Ver essa foto no Instagram

Quanto ao post anterior gostaríamos de deixar claro que nao queríamos dar nenhuma conotação machista, ou preconceituosa, mas sim agradecer a pessoa que ajudou a retomada de diversas categorias na região. E como prova de que a Bony Fit não é machista é que 90% dos colaboradores de Itaituba são mulheres a começar do cargo de gerência. O que consideramos injusto é pessoas que nunca empregaram nenhuma mulher estar atacando. Vamos fazer mais e atacar menos. Se cada um fizesse sua parte ao invés de acusar o mundo seria melhor. E se o prefeito em exercício fosse mulher e disséssemos que ELA foi muito MULHER e com M maiúsculo pra abrir o comércio e as academias nenhum dos mi mi mi ia reclamar com certeza. Tem gente que reclamou da outra postagem , diz que somos sem noção, então porque tá seguindo? Estranho né! Será que sem noção somos nós ou uma pessoa que segue quem acha que é sem noção? Ou será que segue apenas com o intuito de perseguir, atacar e prejudicar quem gera empregos e quem ajuda a melhorar a saúde física e mental das pessoas. Fica a reflexão. E mais uma vez Obrigado Prefeito.

Uma publicação compartilhada por Bony Fit (@bonyfitacademia) em

LEIA também: A história do feminismo e seus estereótipos. Por Regiane Pimentel

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Rede de academias saltita com reabertura, e diz que prefeito foi “muito macho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *