Caso Busnello

Ericson e o seu retrato falado que o incriminou como executor do empresário Busnello

Hamilton Uericson de Freitas Peixoto da Silva, o Ericson, foi um dos 4 que fugiram na madrugada de hoje (12) da penitenciária agrícola de Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), em Santarém.

Ericson  é acusado de ser o executor do crime de pistolagem contra o empresário Ceser Busnello, ocorrido em outubro deste ano.

Busnello foi morto com 4 tiros quando entrava em sua casa, no bairro Jardim Santarém.

O acusado tem prontuário robusto. Responde também processo por dois crimes de homicídio, em deles em Manaus, para onde fugiu e foi preso em agosto deste ano.

Os fugitivos pularam o muro da penitenciária.

Ontem (11), uma fuga em massa por um túnel de 15 metros foi abortada por agentes prisionais.

Leia também:
Sai a preventiva para acusados de matar casal.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Acusado de executar empresário foge da prisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Joaquim Barbosa disse:

    A Polícia Civil deve apurar com rigor essa fuga.

  • Peida fogo disse:

    Quem não conhece esse Diretor da Penitenciária Silvio Hall de Moura que o compre como um bom moço. Se fizerem uma ficalização no fornecimento da alimentação e produtos de limpeza e outras cozitas mais do presidio vão ver quem é a fera.

  • Soldado da liberdade disse:

    Ate agora estou me perguntando: como que 4 detentos conseguem fugir de uma penitenciaria ainda mas pulando um muro d mais de 5 metros de altura abarrotado de arame farpado em plena luz do dia com a vigilança extena 24 horas com 12 guaritas espalhadas ao redor do presidio cada uma com 1 policial armado com arma longa CARABINA MAGAL .30 prontos para agir nessas situacoes. Como isso é possivel??? Ah ja sei os detentos sabem que a policia nao pode atirar, por isso se sentem encorajado em suas pretensas fugas.

  • Ricardo disse:

    Jeso, quem são os outros que fugiram?

    1. Jeso Carneiro disse:

      São eles: Daniel Silva de Sousa, Jairo da Silva Holanda e Renato da Silva Miranda