O enterro do ex-comandante Geral da PM (Polícia Militar) no Pará coronel Cleto José Bastos da Fonseca será realizado hoje, no cmitério de Samta Izabel, em Belém.
O militar faleceu ontem (22), aos 63 anos, em São Paulo, onde lutava contra câncer de garganta e leucemia.
O velório do oficial, realizado no Salão Nobre do Comando Geral da Polícia Militar, está previsto para encerrar às 10h.
Cleto Fonseca comandou a PM de 1991 a 1994.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Com informações da Agência Pará e Diário Online
que o sr. descance em pais,e olhe por todos os militares, que resaremos muito pelo sr, porque sempre lembraremos do otimo serviço que prestou na vida militar, lado a lado com com fibra e moral. amazônia, pará , brasil.
Excelentíssima Srª. Prefeita Municipal de Santarém Maria do Carmo Martins Lima, saudações.
Fui colaborador-voluntário na seriedade com a qual a educação no município vem sendo tratada por esse governo atuando como vice-presidente do FUNDEF e presidente do FUNDEB na sua gestão, fato que me orgulho muito também por ter sido contemplado com o Título de Cidadão Santareno por esse e outros trabalhos, indicação esta feita pela ex-vereadora Odete Costa.
No último dia 09 desse mês, estivemos, agora na função de vice-diretor da Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, na Casa da Cultura prestigiando a entrega dos Kits tecnológicos às escolas da Rede Pública Municipal, momento em que mais uma vez esse governo veio a demonstrar à sociedade santarena a preucupação e o compromisso em oferecer uma educação pública de qualidade. Naquele dia, V.Sª. anunciou que viria a premiar com o 14º salário os funcionários das escolas que alcançassem os melhores resultados no que se refere às metas de aprovação, fato que veio a me causar uma certa preocupação após vários dias de reflexão e aqui não colocamos em questionamento o compromisso e a seriedade com as quais nossos colegas gestores lidam com seus objetivos e metas, a preocupação é com o risco que se corre com tal premiação e, em função disso, colocamos aqui alguns questionamentos.
O reconhecimento e a premiação vai ser dada somente através dos indicadores enviados pela escola à SEMED?
Haverá uma equipe de profissionais da SEMED encarregados de analizar e se possível até comprovar através de uma avaliação externa se os resultados apresentados pela escola contemplada condizirão com o aprendizado dos alunos?
Acredito na seriedade desse Governo com a Educação e creio também que serão criadas situações que analizarão se os resultados apresentados pela escola condizem realmente com uma educação de qualidade… cordiais abraços.