Mecânico é réu por tentativa de homicídio

Publicado em por em Segurança Pública

A 10ª Vara Penal realiza amanhã (26) mais um júri popular.

Desta vez, os jurados vão julgar Adriano da Silva Matos, mecânico de 26 anos, acusado de tentar matar duas pessoas – André Maia dos Santos e Cícero Silva Araújo – fato ocorrido na comunidade de Vila Nova, estrada para Alter do Chão, no Ramal da Farinha, em 2008.

Adriano se encontra preso.

Segundo consta dos autos, a dupla tentativa de homicídio ocorreu por causa de troca de ofensas em um bar entre o réu e as vítimas. Adriano foi expulso do local e teria voltado com uma espingarda calibre 28, quando atirou e atingiu as duas vítimas, uma nas pernas (André) outra no rosto (Cícero).

Ele foi preso em flagrante e desde então aguarda o julgamento na penitenciária.

Caso seja condenado pelas duas tentativas de homicídio, Adriano pode pegar de 4 até 26,8 anos de reclusão.

O júri será presidido pelo juiz Gérson Marra Gomes, tendo na acusação o promotor Rodrigo Aquino Silva e na defesa a defensora pública Emilgrietty Silva dos Santos.

Fonte: 10ª Vara Penal/Jota Ninos


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *