O tenente-coronel PM André Luiz de Almeida e Cunha é o novo número 1 da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará).
Ele assumiu no lugar do também PM (major) Mauro Barbas da Silva, que pediu exoneração do cargo por questão de foro íntimo.
André Cunha é o 3º a ser entronizado no cargo desde que o governador Simão Jatene assumiu, pela 2ª vez, o comando do Poder Executivo paraense, em janeiro deste ano.
Leia mais em Susipe tem novo superintendente.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Júri condena Calango a 12 anos de prisão.
Esse é o retrato fiel, desse desgoverno do Jatene. A Criminalidade, está assolando o Pará. Enquanto a prioridade, for a compra de apartamentos de Luxo, para familiares, a situação, vai ficar cada vez pior.
Tá todo mundo perguntando de onde o jatene tira tanta “cunha” pra colocar nos cargos do Executivo Estadual.