A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itaituba (PA), ao realizar uma fiscalização de rotina na tarde deste domingo (6), abordou um veículo, L-200 Triton, que trafegava no sentindo Jacareacanga- Itaituba, na rodovia Transamazônica (BR-230), no sudoeste do Pará.
— Serial abusador: Escola em Santarém pede saída de professor com histórico de predador sexual.
Diante das suspeitas na investigação do veículo, foi constatado que os sinais identificadores estavam adulterados. O veículo possuía uma ocorrência de furto do dia 16 de agosto de 2016, na cidade de Peixoto de Azevedo (MT).
Durante a abordagem, familiares do condutor chegaram em outra L200 Triton para ajudá-lo. Ao realizar a identificação desse outro veiculo, também foi constatado que também era adulterado.
PRF deu voz de prisão
Realizada buscas no sistema nacional de veículos, verificou-se que a segunda L200 tinha ocorrência por furto no dia 8 de janeiro de 2017, na cidade de Xinguara (PA).
Diante das informações constatadas, os dois irmãos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil do Pará em Itaituba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Com informações da PRF
Deixe um comentário