Servidores vão cruzar os braços por 24h

Publicado em por em sindicalismo

Os servidores da Procuradoria da República em Santarém decidiram, em assembleia realizada nesta terça-feira (26), cruzar os braços na próxima quinta-feira (28).

A paralisação de 24h é em protesto contra a demora na apreciação do projeto de lei que prevê a revisão salarial da categoria, que está sem reajuste desde
2006.

O protesto ocorrerá também nas demais unidades do MPF (Ministério Público Federal) em todo o país, mas segundo os servidores  não afetará o funcionamento dos serviços considerados essenciais.


Publicado por:

One Response to Servidores vão cruzar os braços por 24h

  • Os servidores do Ministério Público Federal em Santarém informam que, em atendimento a deliberação da direção nacional do sindicato da categoria, comunicada no início da noite de ontem, dia 26, a paralisação prevista para este dia 28, quinta-feira, foi adiada para o dia 11 de maio, em virtude de problemas na mobilização dos servidores que atuam nas Procuradorias do Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, os maiores colegiados do País.
    Desta forma, os serviços prestados pela Procuradoria da República em Santarém continuarão a ser prestados normalmente até a data acima informada.
    (da coordenação do movimento de paralisação do MPU em Santarém)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *