Publicado em por em Uncategorized

12.569 vagas estão abertas nas escolas estaduais sob a jurisdição da 5ª URE/Seduc (Unidade Regional de Ensino) – Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos e Aveiro. Segundo o pedagogo Dirceu Amoedo, diretor da 5ª URE, esse número de vagas é consequência direta do aumento de turmas em algumas escolas e, principalmente, pela saída de alunos da […]

Rede estadual de ensino, dirceu amoedo12.569 vagas estão abertas nas escolas estaduais sob a jurisdição da 5ª URE/Seduc (Unidade Regional de Ensino) – Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos e Aveiro.

Segundo o pedagogo Dirceu Amoedo, diretor da 5ª URE, esse número de vagas é consequência direta do aumento de turmas em algumas escolas e, principalmente, pela saída de alunos da rede, por causa da conclusão de curso.

Leia também – Prática adotada em Alter do Chão é selecionada para prêmio nacional do IPHAN.

Há 36 escolas estaduais sob a coordenação da 5ª URE.

As vagas ofertadas para este ano de 2016 é menor que no ano passado – 13.820 vagas disponibilizadas.

O ano letivo começa no próximo dia 11 em 15 escolas. Nas demais, há duas datas: 7 e 21 de março.


Publicado por:

Uma comentário para

  • O desgoverno quer encher salas pequenas com mais de 40 alunos onde só cabem no máximo 30, E é bom os alunos que pretendem sair do 3º ano de escola pública pra ir fazer convênio em particular lembrar que perderá o direito de concorrer a bolsas do Prouni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.