Publicado em por em Uncategorized

Foto: Ronaldo Ferreira Morreu hoje, por volta das 16h, a segunda vítima do desabamento de uma passarela no HMS (Hospital Municipal de Santarém), ocorrido ontem de manhã. A jovem Joycimara Santos Nascimento, 20 anos, estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HMS. Foi levada para lá logo depois que ocorreu o acidente. Leia […]

Foto: Ronaldo Ferreira

Morreu hoje, por volta das 16h, a segunda vítima do desabamento de uma passarela no HMS (Hospital Municipal de Santarém), ocorrido ontem de manhã.

A jovem Joycimara Santos Nascimento, 20 anos, estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HMS. Foi levada para lá logo depois que ocorreu o acidente.

Leia também:
Foto do dia.
Desabamento no HMS mata idoso.
Teto desaba no hospital.

O itaitubense Raimundo Marinho de Sousa morreu na hora.

As outras 5 pessoas sofreram apenas escoriações pelo corpo, e já voltaram para casa.

Jocymara Nascimento morreu de traumatismo craniano. Ela se encontrava no HMS em companhia do irmão, André, 16, quando a passarela que dá acesso ao Setor de Ortopedia caiu.


Publicado por:

3 Comentários em Morre a 2ª vítima do desabamento

  • A prefeita assumiu publicamente ser a culpada pelos acontecimentos, resta agora a justiça fazer a sua parte!!

  • Jeso, com certeza uma tragédia que com certeza quem pagou mais com isso foi as pessoas que perderam a vida e seus familiares que agora estão sofrendo.

    Jeso gostaria de fazer um comentário e um grande elogio a “coragem” da Prefeita em assumir em público toda a culpa pelo acontecido e não ficar enrrolando como muitos fazem nessas horas com frase do tipo “vamos espera as investigações para ver os culpados”, parabéns Prefeita a Sra. agiu como uma verdadeira Promotora.

    Gostaria de deixar bem claro que não sou do PT e não votei nela, antes que comentem coisa do tipo, mas da mesma forma que sabemo criticar muito, eu faço muito isso, temos que reconhecer também quando há alguma boa.

  • Caro Jeso participei do atendimento medico a Jocymara e queria da meus pesames aos seus familiares e ao seu namorado que se encontrava muito consternado. Espero que tudo seja apurado pois 02 pessoas foram vitimas fatais. Espero que os bombeiros facam vistorias no telhado de todo o Hospital para que tragedias maiores nao acontecam pois nos que trabalhamos la estamos com medo. Jeso vc sabe dizer se o Hospital tem alguma alvara dos bombeiros???/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.