BR-163 completa 35 anos

Publicado em por em Memória

4 Responses to BR-163 completa 35 anos

  • E os politicos da região tipo Lira Maia, Maria do Carmo, só para falar nos mais recente, nunca se empenharam em buscar recursos junto ao Governo Federal, para esse asfaltamento dessa via, já que a mesma é federal e não estadual. Ficar jogando pedra na vidraça do vizinho é fácil. Agora vem com essa conversa de se dividir melhora, mais como se os politicos serão os mesmos. Gente vamos abrir os olhos, será que nós vamos ficar nessa de acreditar em corruptos, que estão no poder há mais de vinte anos e nunca fizeram nada pela região que pela qual foram eleitos, prometendo mil e uma coisa entre elas esse asfaltamento. Eles só
    Por isso: NÃO E NÃO NINGUÉM DIVIDE O PARÁ.

    1. Quer dizer que, somente porque a rodovia é federal, o governo do estado não tem responsabilidade nenhuma sobre ela. E, é exatamente aí que mora o problema: a gestão estadual, centralizada em Belém, acha que não tem responsabilidades com o restante do Estado, por isso o abandono, o descaso, o atraso. Procure uma grande obra feita pelo governo do estado do Pará, na região oeste. É mais fácil achar uma agulha no palheiro.
      “Sim Tapajós, vote 77”

  • São 35 anos de descaso com a população de Santarém e da região. Nunca houve interesse por parte dos governadores do estado do Pará, ao longo desses anos todos, em ver essa rodovia asfaltada. E ainda tem gente que não entende, ou não quer entender, o porquê de querermos o estado do Tapajós. São 35 anos, e não 35 dias de espera, meus caros.

  • Uma coisa está mais viva do que nunca…..os 40 anos que o BEC começou a fazer a BR 163. Estive onde esta foto foi tirada e hoje está asfaltado, desde aí até o Mil. E pela evolução que tenho visto o trecho Santarém rurópolis será o último a ser concluído se for.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *