Ele disse

Publicado em por em Política

Do deputado federal Jader Barbalho, o nº 1 do PMDB no Pará, sobre a eleição de 2010 no estado. Ontem, em Brasília:

– As pessoas querem saber, especulam sobre meu destino político. Ainda não há uma definição. Mas se acham que eu tenho medo ou qualquer impedimento de concorrer a qualquer cargo, estão muito enganados.


Publicado por:

7 Responses to Ele disse

  • Quem lê os jornais daqui da Capital paraense fica indignado. De um lado, pau no falsário Dudu (O Liberal), no Diário do Pará de Jáder, pau na incompetente Ana Júlia. Mas o que esse senhor quer mesmo são os cargos do primeiro escalão, onde corre muita licitação, compras, etc.., ou seja, dinheiro. Toda essas denuncias que seus “pseudo jornalistas” estão estampando é uma forma de barganhar ao máximo o apoio do PMDB ao PT.
    Podem anotar: O PMDB irá apoiar o PT. Esta sempre foi a forma deles “governarem”, nos bastidores. Quando a fonte seca, metem o pau no aliado e o pagamento é dado em forma de CARGOS, CARGOS, SECRETARIAS, LICITAÇÕES, ETC…
    Aquela frase do Ciro Gomes até hoje não foi rebatida por nenhum pemedebista.

    Abs

  • O ALI BABÁ DO PARÁ pensa que todo mundo é otário,ele e sua entourage de mafiosos(Asdrúbal Bentes,Parsifal,Simone Morgado ex-teúda,Antonio Rocha et caterva ou se aliam ao PT ou vão começar a ir para o limbo.

  • Ele pensa que se submetendo ao PT, o eleitorado do PMDB vai ser idiota de votar no PT.
    Se ele se aliar mesmo o PMDB de juruti que é vacinado contra o PT, provavelmente vai migrar para outros partidos e acabar com o PMDB em Juruti.
    Esse Jader é sujo mesmo!!!!!

  • Jader está com medo sim.
    Afinal o LULA pagou diversas multas judiciais dele. Então Jader deve favores ao PT.
    Na verdade ele está vendido pro PT.

  • Sobre a candidata Dilma Roussef, aliado político de Jader Barbalho. Vejam:
    Dilma avalizou emprego para mulher de chefão das Farc
    “O terrorismo é algo a ser combatido.” (Ex-ministra Dilma Rousseff, no Programa do Ratinho, 17/05/10.)
    A VERDADE
    O governo do PT de Dilma Rousseff não combate o terrorismo. Pelo menos não o do grupo guerrilheiro colombiano Farc, que utiliza o território brasileiro para seus negócios ilícitos, especialmente o narcotráfico. E mais: a mulher de um dos chefões das Farc, Olivério Medina, foi avalizada para um emprego no governo petista pela ex-ministra Dilma Rousseff.

  • intereseiro, covarde e sujo como o JADER BARBALHO é: claro que ele vai correr para o lado de Ana Julia, é o verdadeiro toma lá da cá, cara da atual politica brasileira que pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *