Não me esquece

Publicado em por em cidade

Não é verdade, como diria o inolvidável blogueiro Juvêncio de Arruda, que o ex-petista e agora tucano fundamentalista verde Podalyro Neto esteja fazendo pressão sobre o prefeito eleito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), para reservar uma secretaria a ele – qualquer uma, mas de preferência a de Meio Ambiente – a partir de janeiro de 2013.

Leia também:
Sobrinho de Maia quer a presidência da Câmara.


Publicado por:

28 Responses to Não me esquece

  • interesante aqui em obidos a familia do xaropinho desmata adoidado para fazer pasto e ai em santarem ele tira uma de ecochato!

  • Levando em conta que o último secretário do Meio Ambiente, Marcelo Corrêa, juntamente com sua família , os Corrêa, colaborou para que um dos maiores crimes ambientais ocorridos em Santarém ocorresse, uma vez que se diziam donos da enorme área desmatada da Fernando Guilhon, Podalyro Neto não é um mal nome para tal secretaria.

    Falar que ele está fazendo pressão, parece fofoquinha..

  • se o Podalyro deixar essa cidade limpa , se realmente se preocupar com a preservação do pouco que ainda não está poluido , destruido , ou “vendido” e se combater a poluição sonora dessa cidade … why not? pior do que está …

  • Parabéns mais uma vez JESO pela transparência de suas publicações em alerta ao futuro de Santarém para este próximo Governo. Tomara que o Sr. Alexandre VON não esteja preso com nomes de desqualificados para assumir Secretarias em face dos acordos eleitoreiros. Tamara. Que busque profissionais com curriculum técnico e histórico profissional compatíveis com o cargo. Estes oportunistas pedintes de cargos públicos (não estou falando do Sr, Podalyro – citado na matéria – pois não sei nem quem é) devem ser colocados no seu lugar de direito: Começar uma Escola Técnica e tentar o primeiro emprego honesto.

  • Eu gostaria de saber qual é a contribuição desse rapaz para o municipio de santarém, qual foi a contribuição desse rapaz para a campanha do Von. O que esse rapaz fez foi iludir e levar pra lama com essa ganancia de poder e dinheiro o Erick Jennings, que, graças a Deus, acordou e voltou para a sua verdadeira vocação, a medicina, onde pode e ajuda a muita gente sem precisar do poder publico pra isso. Conheço o Podalyro Neto desde moleque, recebeu dos pais o que havia de melhor em nivel de formação academica, ta na hora desse rapaz por em prática os seus conhecimentos na sua area, deixando de lado a volupia insana de poder sem trabalho. Essa ONG criada por essa pseudo elite – quebrada, a sombra do poder publico, que adora sair em jornais e revistas, sem nada de ação concreta, é uma demostração inequivoca dessa vontade de aparecer. Haja paciencia…

    1. Oh, paciência!! a única contribuição que esse cabeçudo fez na campanha do Von, foi querer derrubar os outros chamando-os de traíra….mas, olha…. quase ele leva porrada.

  • O professor Paudalyro Neto tem formação e moral para assumir a secretaria do meio ambiente, afinal quem é mesmo o secretário atual?

  • Muito coerente e interessante o comentário do Professor Eládio Carneiro, esse jovem candidato a um emprego de secretário no governo do Alexandre, precisa primeiramente crescer e aparecer, trabalhar de verdade para poder a Sociedade Santarena tomar conhecimento da sua existência, somente o nome Podalyro Neto não nos diz nada. Se não estou enganado esse jovem parece ser filho de um contemporâneo de meu pai, filho do senhor Hélcio Amaral que veio de Juruti para fazer a sua vida aqui em Santarém. Na melhor das hipóteses, se esse jovem imitar seu pai, vai se nivelar na mediocridade, os fatos reais falam por si, o senhor Hélcio Amaral viveu na sombra frondosa do saudoso senhor Joaquim da Costa Perreira, depois ficou na sombra do ex-prefeito Rui Correa parente de sua esposa e posteriormente na sombra do ex-prefeito Lira Maia. Agora nos parece que o filho Podalyro Neto quer repetir o filme, quer se candidatar a ficar na sombra frondosa do prefeito eleito Alexandre Wonghon.
    Nada de pressão jovem, conheço o Alexandre desde os tempos do Colégio Dom Amando, deixa o homem pelo menos esquentar a cadeira, deixa o homem trabalhar. Caráter e personalidade não faltam ao político Alexandre Von.

    1. Te mandar ” tomar onde as patas tomam” seria, na melhor das hipóteses,se nivelar com a mediocridade preconceituosa e ignorante do teu comentário….Só por isso, não o farei.

  • Tem um médico do PAJU que foi assessor no Governo Almir Gabriel e Jatene, foi pro olho da rua no Governo da Ana Júlia. Ia me esquecendo o referido, no Governo do Jatene, ján era formado. Estou de posse do Diário Oficial, se for preciso divulgo o nome do indigitado.

  • O que queremos é que o prefeito eleito seja ele mesmo. Ele foi eleito em cima da burrice dos petistas. A vontade de mudança estava florada no coração do povo. Não existe essa de que fulano ou ciclano foi o Pai da criança. Von governe com o melhor para Santarém. Lembramos, que você prometeu governar sem revanchismo. Boa Sorte.

  • não confundir sustentabilidade com fundamentalismo verde, um exemplo disso e após asfaltamento da frei vicente havia duas mangueiras jovens no meio da rua, elas foram retiradas não foram, deixadas alegando proteção ao meio ambiente resultado várias mortes naquelas árvores.

    1. Caraca, essas árvores devem beber e ir para a rua bater nos carros. Será que elas tem carteira?

  • o pior de tudo que o jornalista oficial do cipoal que e da turma do xaropinho quer a secretaria de comunicação!

  • Como membro do PV santareno queremos fazer um pequeno alerta com relação a postagem “Não me esquece”, veiculada neste blogue: ATENÇÃO: os verdadeiros membros do Partido Verde (PV) santareno, não querem e nem pleiteiam espaço no governo do PSDB/DEM, por conta de dois motivos principais. O primeiro deles é que a orientação ideológica do PV não compactua com as diretrizes de direita, defendida pelos tucanos. Em segundo lugar, porque, quem realmente é do PV Santareno votou nas eleições de outubro nas legendas de esquerda (PT ou PSOL), apesar da legenda ter coligado com o PSDB, vontade essa de uma minoria de filiados do partido, que utilizam o PV, como legenda de aluguel, já que não conseguem espaço nos partidos políticos maiores.

  • Esse cara nao pode ser secretario, ele tem a cabeça muito grande… hehehehe competencia lhe sobra

  • Jeso, tem que esquecer essa turma do paju, essa turma não tem voto, são uns bando de xarope.

    1. Alexandre não precisa mais voto e sim de gente técnica e que entenda das coisas… e que não seja ladrão…. No Paju tem vários com essas qualidades. O resto é inveja e não ter o que falar daquela turma gente boa

      1. inveja de quem cara palida? só tem anjinho no paju, nunca se envolveram em nenhum escândalos, somos todos otários!

          1. O escândalo do hospital regional, denunciado pelo ministério Público e publicado no blog do jk, que mais…

    2. No ultimo ano, o HR iniciou captaçao de orgaos para transplante, foi acreditado pela ONA, iniciou as obras para aumento dos leitos nas UTI’s e todos os contratos agora sao com os medicos de Santarem. Me fale mais sobre o ESCANDALO, Paulo Costa. invejoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *