Holofotes sobre o PSD

Publicado em por em Política

Na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Santarém, hoje (18), é bom ficar atento à bancada do PSD, especialmente à movimentação de Sílvio Neto e Maurício Corrêa.

Se um deles subir à tribuna, especula-se que o tom do discurso será de oposição ao governo do prefeito Alexandre Von (PSDB).

Há quem não acredite nessa hipótese, por conta do próprio DNA que deu origem à sigla: essencialmente governista, não importa que esteja no poder.

Leia também:
Não quer calar.
Prefeito oculta dívida deixada por aliado.


Publicado por:

7 Responses to Holofotes sobre o PSD

  • perdido to eu que continuo desempregado… E eles brigando pra quem tem mas cargos… Nem pmdb nem psd, santarém precisa é de um milagre…

  • o pmdb nunca esteve tão em segundo plano, ou por falta de comando, ou por falta de habilidade política de seus vereadores… Em síntese, oposição ou situação o pmdb está perdido…

    1. ESSE PARTIDO NÃO TEM PRESIDENTE KD ANTONIO ROCHA ESTÁ AGAZALHADO NO GOVERNO ESTADUAL OU NÃO MANDA NOS DOIS VEREADORES.

      1. Vou com a segunda opsão pq não vi nenhum autidor com o nome do junior tapajós homenageando seu presidente kkkkkkkk

  • O ALEXANDRE Q TOME CUIDADO ROLA NOS BASTIDORES DA CAMARA Q O PMDB ESTARIA SE JUNTANDO COM O PSD E A OPOSIÇÃO ,PR COMPOR NÃO UMA OPOSIÇÃO NA CAMARA MAS SIM UMA SITUAÇAÕ COM ONZE VEREADORES.

  • oposiçao de papel até pode ser… De papel porque na primeira ‘chuva’ de presentes do prefeito ela se desfaz… Isso se existir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *