Na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Santarém, hoje (18), é bom ficar atento à bancada do PSD, especialmente à movimentação de Sílvio Neto e Maurício Corrêa.
Se um deles subir à tribuna, especula-se que o tom do discurso será de oposição ao governo do prefeito Alexandre Von (PSDB).
Há quem não acredite nessa hipótese, por conta do próprio DNA que deu origem à sigla: essencialmente governista, não importa que esteja no poder.
Leia também:
Não quer calar.
Prefeito oculta dívida deixada por aliado.
perdido to eu que continuo desempregado… E eles brigando pra quem tem mas cargos… Nem pmdb nem psd, santarém precisa é de um milagre…
o pmdb nunca esteve tão em segundo plano, ou por falta de comando, ou por falta de habilidade política de seus vereadores… Em síntese, oposição ou situação o pmdb está perdido…
ESSE PARTIDO NÃO TEM PRESIDENTE KD ANTONIO ROCHA ESTÁ AGAZALHADO NO GOVERNO ESTADUAL OU NÃO MANDA NOS DOIS VEREADORES.
Vou com a segunda opsão pq não vi nenhum autidor com o nome do junior tapajós homenageando seu presidente kkkkkkkk
O ALEXANDRE Q TOME CUIDADO ROLA NOS BASTIDORES DA CAMARA Q O PMDB ESTARIA SE JUNTANDO COM O PSD E A OPOSIÇÃO ,PR COMPOR NÃO UMA OPOSIÇÃO NA CAMARA MAS SIM UMA SITUAÇAÕ COM ONZE VEREADORES.
oposiçao de papel até pode ser… De papel porque na primeira ‘chuva’ de presentes do prefeito ela se desfaz… Isso se existir!
Seria bom se um dos 2 vereadores fizesse esse pronunciamento!!