O PT de Belém tem encontro marcado para a próxima semana (14 e 15).
É bom ficar atento para o que irá ocorrer nesse evento, pois muito do que for decidido será a bússola do partido na eleição deste ano no âmbito de todo o Pará.
A DS (Democracia Socialista), leia-se Cláudio Puty e Ana Júlia Carepa, e demais tendências menores do PT, vão com “a faca nos dentes”, para forçar o debate da “tática eleitoral” de 2014, e não da “estratégia eleitoral”, como quer, por exemplo, a UL (Unidade na Luta), leia-se Paulo Rocha e Maria do Carmo.
Puty defende o lançamento de candidatura própria para governador; Rocha, ao contrário, quer aliança com PMDB ainda no 1º turno, cabendo aos petistas a indicação do nome à vaga para o Senado.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Lei de Acesso à Informação não funciona no Pará.
Que coisa essa turma de Ana Julia e Maria do Carmo acabaram com o PT aqui no Pará e se eles não se coligarem com o PMDB eles vão se acabar de uma vez pra sempre, torso para que eles não se coliguem pois o enterro deles será breve, O PMDB sempre foi PMDB sempre foi assim sempre foi assim mesmo. Acho que o PMDB deveria apoiar somente a reeleição da DILMA .
A elite do PT quer fazer o que sempre faz: defender seus interesses e os companheiros da plebe que se explodam. Que vergonha!
É verdade quem viu esses companheiros a alguns poucos tempos atrás PT E PMDB é bom que o povo analize muito bem eles eram inimigos de nem por pensamentos sentarem na mesma mesa e hoje o próprio pt de alguns e pt de outros brigando pelo todo poderoso JADER BARBALHO dorme com essa.
o PT deve ser independente para acatar a decisão que seus delegados elegerem como a melhor para o Partido nas eleições vindouras. A nível nacional o PMDB tem ajudado bastante a governabilidade, com todos os percalços, é claro.
Não há posição mais contraditória do PT no Pará que o apoio inominável ao filho do Jader Barbalho ! Pelo amor de Deus Paulo Rocha tenha mais coerencia e não saia no Mata Mata , por que vc não tem base eleitoral para isso ! Sair candidato apenas para formar quadro não ajuda o Estado e nem o partido ! Tenho fé que a situção será olhada com Bom Senso . O grupo da Maria do Carmo deve sim largar o osso !
Os petistas falam como se fossem exemplo de honestidade.
A turma do Paulo Rocha não se organiza e a candidatura do Paulo Rocha ao senado pode melar.
Beto Faro e Ana Júlia podem vir a ser candidatos ao senado no lugar dele.
Enquanto isso Puty só consegue reunir uns gatos pingados. Nenhum prefeito, nenhum dirigente de peso, NEM DA DS, vão nas plenárias dele. Nem o Edilson Moura vai!
Esse Paulo Rocha deveria ficar quieto porque se for escolhido pra Senador não vence nem a pau!!
Os petistas precisam reagir, derrotar a direção estadual e fazer valer a candidatura própria, não a aliança no primeiro turno com o PMDB.
É parece que o céu de brigadeiro que a turma da Unidade na Luta, PT PRAVALER e Articulação Socialista, leia-se Paulo Rocha, Valdir Ganzer e Beto Faro pregado por essa turma não vai acontecer tão fácil assim que nem esses dentes de ouro andam pregando, a turma de belém vai tentar melar e dizem que passado o encontro estadual cado não prevaleça a candidatura própria vão fazer propaganda contra o Filho do Jader, só para contrariar a direção do PT estdual
BOM DIA JESO, O BICHO VAI PEGAR, POIS EM CONVERSA COM PESSOAS DO PT NESTE PERIODO DE CARNAVAL, JÁ FOI DESCOBERTO QUE O PMDB CASO GANHE A ELEIÇAO, SÓ VAI DAR DUAS SECRETARIAS SEEL e SEAD, AMBAS COM RECURSO ZERO, QUE É PARA QUEIMAR O PT DE VEZ, ENTÃO O CERTO MESMO É CANDIDATURA PROPRIA, JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA