De Belém, o leitor Jorge Sousa comenta o post Encontro divide o PT: tática ou estratégia?:
A turma do Paulo Rocha não se organiza e a candidatura dele ao Senado pode melar. Beto Faro ou Ana Júlia (foto) pode vir a ser candidato ao Senado no lugar dele.
Enquanto isso, Puty só consegue reunir uns gatos pingados. Nenhum prefeito, nenhum dirigente de peso, nem da DS, vai nas plenárias dele. Nem o Edilson Moura vai!
Agora a QUADRILHA está FORMADA !!!!!!! OS ALI – BARBÁlhos e os seus 40 PTralhas; ou será 400 ?! E a REBOQUE, o restante dos VERMES VERMELHOS TÃO BANDIDOS QTO!!!!!
Essa turma toda acabaram com o PT no Pará. Mudança JÁ
PT e PMDB, estão acabando com o Brasil. Não vamos deixar, que eles cabem de vez com o Pará.
O povo esclarecido deste País, têm que dar um basta nesses corruptos, e nós, paraenses não devemos ser diferentes.
O perigo Jader Barbalho, está rondando nosso Estado. Elegendo seu filho, é a mesma coisa que elegê-lo. Temos que ter muito cuidado.
Fora PT e PMDB do Brasil .
ESTRATÉGUA!!!
TÔ FORA
ALIÁS, NÃO HAVERÁ NENHUM NOME QUE SAIA DO MEIO DO CLAMOR PELOS ESTADOS DO TAPAJÓS E CARAJÁS?
GOSTARIA DE VER UM CARA DE SANTAREM OU MARABÁ, SEJA DE QUAL PARTIDO FOR, NÃO LIGO MAIS PRA ISSO.
DESDE QUE ASSUMA QUE DEFENDE OS INTERESSE DO TAPAJÓS E CARAJÁS…
Esse comentário do front page não tem sentido. Edilson Moura tem ido sim as reuniões. quantos prefeitos o PT tem mesmo? 26 … 25…..22….. ? governa Santa cruz do ararí; Soure….. que fazem um diferencial….. é melhor esperar 03 de Julho.
Tu é doido, doido!!! Ana Júlia, mesmo sendo companheira do pres. Lula, conseguiu a façanha de entregar de “mão beijada” os jogos da copa para Manaus, deixando escapar milhões em investimentos na falida capital do Parazinho.
Esses comentaristas não sabem da “missa a metade”. ficam esperneando defendendo a candidatura do “NADA POR SANTARÉM” Simão Jatene, e ainda se acham progressistas. Até onde sei Paulo Rocha ainda enfrenta problemas jurídicos por ter renunciado para evitar uma possível cassação de mandato. Ana Júlia e Puty também, mas não estariam inelegíveis. BETO FARO E ZE GERALDO estão a cavalheiro em busca de mais um mandato. O primeiro é considerado um dos mais bem articulados políticos do PT no Pará e em Brasília. Mas como já dizia o amigo ANTONIO VIEIRA “…QUEM NÃO AGUENTA ARROCHO NÃO ENTRA EM POLÍTICA”
Melhor ter candidatura própria que se ajoelhar para família barbalho, por apostar tanto numa aliança que só enxerga a candidatura de senador, paulo Rocha está passando por esse momento que pode levar a não ser candidato, a tendencia da qual é o principal dirigente é 100% desunida a Unidade na Luta.
É melhor candidatura própria que se atrelar ao barbalho, um dos principais avalizadores da aliança espúria, Paulo Rocha não tem conseguido conter a fúria de seus dirigidos da 100% desunida Unidade na Luta, por isso essa crise interna que pode levar a ser colocado de escanteio a sua candidatura ao Senado.
Sou fã incondicional do Simão Jatene e de sua filha Isabela Jatene, coordenadora do PRÓ-PAZ; concordo com quem vai votar novamente nele. Aleluia !!!
Cruz credo!!!!!!!
Se a filha for bonita, tô dentro.
Gente o PT já era, que seus militantes se mudem todos pra Cuba. Também estou com vc observador vou de Jatene!
Apoiar os Barbalhos é o mesmo que apoiar a CORRUPÇÃO. Do que adianta sermos contra a corrupção e apoiarmos esse tipo de gente.
Dessa maneira, vou de JATENE E PRONTO.
Não podemos voltar ao passado.
Temos a oportunidade de banir de uma vez por todas essa praga que enriqueceu a custa do meu e do seu dinheiro.
FORA Helder, FORA Jáder, FORA Corrupção.
… E também o Jatene.
O PT não pode falar em corrupção do Jader, pois é partido mais corrupto do Brasil. E não adianta mascarar. Que diga o mensalão e outros. Falem de outra coisa. Governo do Lula e da Dilma foram campeões de falcatrua e corrupção.
Estamos fritos!!!
… E na manteiga!