Em SP, prefeito visita empresa de agronegócio

Publicado em por em Política

Alexandre Von, o secretário municipal Valdir Matias Jr. e diretores da Ceagro. Foto: PMS

Em Campinas (SP) hoje (21), o prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), visitou a sede da Ceagro, empresa com atuação na área do agronegócio, com foco na comercialização de soja e milho aos mercados nacional e internacional.

A Ceagro tem projetos para Santarém.

Quer construir aqui, em área a ser arrendada pela CDP (Companhia Docas do Pará), via Antaq, um terminal para a exportação de grãos e importação de fertilizantes.

Leia também:
“Plantões” elevaram salário da nº 2 da Saúde.


Publicado por:

2 Responses to Em SP, prefeito visita empresa de agronegócio

  • Jeso,
    É elevado o número de viagens dos prefeitos da região para fora de seus municípios.
    O Alexandre Von já foi até para a Alemanha. Tudo pago claro com os recursos públicos, sem que se tenha conhcimento de resultados efetvos na administração da cidade e para a população muito menos.
    O dinheiro público gasto com essas farras travestidas de viagens ‘trabalho’ poderia muito bem ajudar para estruturar melhor a saúde, a educação a infraestrutura. …. Além disso é preciso esses prefeitos e prefeitas turistas e preguiçosos que o período de preparação, planejamento, articulação já passou. Eles foram eleitos e agora devem respeitar a população e começar a realmente trabalhar.
    A preguiça e a vadiagem tem sido a marca da maioria das administrações públicas. As viagens em excesso que dilapidam os cofres publicos e enchem os bolsos e conta bancária de dinheiro dos ggestores malandros comprovam isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *