
O PMDB, que comanda hoje a CDP (Companhia Docas do Pará), mudou a direção do porto que a estatal tem em Santarém.
Saiu Manoel Nascimento Filho, e entrou Vicente Ferreira Sales, ex-vereador e advogado ligado ao DEM do ex-prefeito multiprocessado Lira Maia.
Leia também – Exportação pelos portos do ‘Arco Norte’ cresceu 51% em 2015.
A mudança foi oficializada ontem, 28, através de resolução assinada pelo atual nº 1 da CDP, Parsifal Pontes, ex-deputado estadual e da cúpula do PMDB no Pará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O novo ocupante do cargo toma posse na segunda-feira, 1º.
Manoel Filho, servidor da CDP, estava no cargo desde outubro de 2013, quando assumiu no lugar de Celso Lima, esposa da ex-prefeita Maria do Carmo e indicado para o cargo pelo PT.
Salvo melhor juízo, Vicente Ferreira Sales não é mais advogado. A OAB em processo ético disciplinar expulsou dos quadros.
Estais mal informado.
Infelizmente um ato que não ocorreu pela busca da excelência na administração pública, mas sim, para o atendimento de necessidades políticas. Enquanto este for o princípio que norteia a administração de empresas públicas, continuaremos vendo casos de polícia como na Petrobrás.
Parabéns ao Vicente Sales, não tenho dúvidas que fará uma grande gestão no porto de Santarém . Decisão acertada do Ministro Hélder Barbalho .
Jeso, Não tem nada a ver com DEM , o Maia não tá indicando nem vigia da casa dele no cipoal.
Vc. é muito bobinho. Ou pensa que todos somos. O blog mantém a informação.