
Morreu nesta terça-feira (24) em Manaus (AM) Jonael Abreu Vieira, secretário municipal de Governo na gestão da atual prefeita Jade Abreu (MDB). Ele tinha 37 anos.
Mais conhecido como Preto Abreu, o secretário estava internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Manaus (AM), tendo passado antes em Parintins, também no Amazonas, depois de sofrer um grave acidente quando dirigia sua motocicleta em Faro há poucos dias, vindo de um balneário.
O Blog do Jeso apurou que o secretário, e também cunhado da prefeita, sofreu graves ferimentos no acidente, tendo, inclusive, traumatismo craniano.
O estado de saúde dele se agravou ainda mais pela sua condição de diabético. Nesta manhã, o secretário faleceu. Era casado com Soraia Abreu e deixa 5 filhos órfãos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Luto oficial
A prefeita Jade Abreu decretou luto oficial de 5 dias no município por causa da morte do secretário e ex-vereador (2009-2012).
— LEIA também: Prefeitura anuncia bingo de R$ 5 mil na inauguração de terminal com presença de Helder
Deixe um comentário