O helicóptero que faz as buscas no aeroporto de Jacareacanga. Foto: Arlyson Souza/Facebook
O bimotor prefixo PR-LMN, com 5 pessoas (três mulheres e dois homens) a bordo, completa hoje 13 dias desaparecido.
A aeronave partiu de Itaituba com destino a Jacareacanga.
Já foram percorridos 13.395,9 quilômetros quadrados em 134 horas de voo, computadas até ontem (30).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Abaixo, mais informações sobre o caso, do site Amazônia Informa:
Um avião Amazonas e um helicóptero Black Hawk da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam sobrevoando a região de Jacareacanga, no estado do Pará, sem encontrar pistas do bimotor desaparecido no último dia 18.
Até ontem (29), foram percorridos 13.395,9 quilômetros quadrados (km²) em 134 horas de voo. As equipes encerraram, domingo(30), o 12º dia de buscas. A mata densa da região é um dos principais desafios encontrados pela FAB.
A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena, ligada ao Ministério da Saúde.
De acordo com o ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin.
eu mandei em outros sites mais nao tive retorno.
sera que ja tentaram rastrear o celular da moca dentro do aviao se o celular dela tivesse gps saberiam onde foi a ultima mensagem que ja havia parado o motor.
fica a dica
Wagner, salvo engano, essa ação foi tentada pela equipe envolvida no resgate. Mas parece que não obtiveram sucesso.
Tomara que ninguém mais, dê furo de reportagem; deixando as famílias das vítimas mais sofridas. Do que já estão. Devemos agir sempre com responsabilidade e divulgar o que temos certeza. E, não de modo leviano. A busca tem que ser incansável. Tá dito.