
O piloto do monomotor Cessna 210, prefixo PT-IRJ, teria sido encontrado nas matas próximo ao município de Laranjal do Jari, estado do Amapá, nesta sexta-feira (5).
Castanheiros é que teriam localizado Antônio Sena. Estaria em estado bem debilitado, mas vivo e consciente. A informação foi dada por Thiago Sena, irmão do piloto, em rede social.
A aeronave desapareceu após decolar de Alenquer, no oeste do Pará, no final do mês de janeiro deste ano – dia 28, uma quinta-feira. Seu destino seria uma área de garimpo na região de Almeirim, no oeste do estado.
Desde então, nem piloto e nem aeronave foram encontrados. Hoje, 36 dias depois de desaparecido, parece que enfim Sena foi encontrado. Melhor ainda: vivo.
Depoimento do irmão do piloto
A irmã do piloto, Mariana Sena, por sua vez, afirmou que ainda não está confirmado 100% de que o homem encontrado seja “Toninho”, como o aeronauta é mais conhecido. Seu destino ao partir de Alenquer era a pista do garimpo Treze de Maio, em Almeirim.
“Neste momento nós estamos apurando mais informações para ter certeza de que é ele [Antônio Sena]”, afirmou Mariana em vídeo disponibilizado nesta sexta-feira em redes sociais.
📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Olá!
Fazia tempo que não ouvia
Aleluas que se confirmar que sejam o piloto Toninho…saúde pra ele e felicidades e família e todos nós