Policial vítima de trânsito será enterrado amanhã

Publicado em por em acidente, Oeste do Pará, Segurança Pública

O corpo do delegado da Polícia Civil do Pará em Itaituba Antônio Carlos Silva, 57 anos, já se encontra em Santarém. Ele morreu hoje de manhã (17), vítima de acidente de carro na BR-230 (Transamazônica), entre Jacareacanga e Itaituba.

O carro em que o policial estava (Ranger) capotou.

Ele morreu na hora.

Outros dois policiais – Fagner André dos Anjos da Silva e Vânia Socorro Navarro de Lima, escaram. O primeiro está hospitalizado em estado greve; Vânia, medicada, passa bem.

O velório de Antônio Carlos será realizado na igreja de N.S. das Graças, às proximidades da 16ª Seccional da Polícia Civil. Ele estava lotado em Itaituba. Tinha 30 anos de carreira.

O enterro está programado para amanhã de manhã, no cemitério de N. S. dos Mártires.

Leia também:
Medalha para 3 policiais da 16ª Seccional.


Publicado por:

6 Responses to Policial vítima de trânsito será enterrado amanhã

  • Quem já passou pelo local do acidente sabe que ali é perigosíssimo. Fica na descida da serra, numa curva sinuosa, com declive de aproximadamente 30m pra ambos os lados, com plataforma de aproximadamente 4m de largura, e pra aumentar os riscos mina água constantemente sobre esse ponto da estrada, o que deixa o local bastante escorregadio. O local ainda é mais perigoso no sentido Jacareacanga/Itaituba. Digo isso porque há três anos, tomei o maior susto ao volante de uma caminhonete nesse local. Passei pelo mesmo na ida sem problema, na volta, porém, não percebi que me aproximava do referido local, quando me deparei já estava muito próximo da curva. Contei com a sorte, acertei, pois, uma redução brusca no motor do veículo e fiz a curva regularmente (foi guiado por Deus, acredito!). Confesso que até hoje me causa pavor só de lembrar-se da possibilidade de ter errado naquele momento. Fica aqui um alerta pra quem um dia tomar esse rumo eventualmente. Para os envolvidos no acidente: meus pêsames aos familiares do Dr. Antonio Carlos; e o reestabelecimento da saúde dos sobreviventes, que assim como o Digno Delegado estavam longe de seus familiares a serviço do Governo, que por uma parcela considerável de culpa deste mesmo Governo (seja Ele na sua esfera de competência) contribuiu com certeza para o sinistro fatídico de ontem e o sofrimento de hoje dos familiares destes servidores, que como muitos outros sacrificam à vida trabalhando, submetidos a atividades funcionais precárias e ainda assim sendo obrigados pelo mesmo governo a demonstrar resultados eficientes para a população detentora dos tributos, que aquele arrecada (UM DIA O ELEITOR AINDA HÁ DE ACORDAR PARA A REALIDADE POLÍTICA DESTE PAÍS!)

  • Lamentável a morte do Delegado que por aqui fora também chamado de “Delegado Amazônas Kid” pelo belo trabalho que realizou quando esteve a frente da policia em Santarém. Descanse em paz!

    1. Obrigado a todos pelo imenso carinho e respeito ao meu tio Tonio,tenham certeza que foi sim uma grande perda,pois ele era uma pessoa maravilhosa,estamos muito tristes com o que aconteceu,mas sabemos que agora ele está em um bom lugar. Agora tenho certeza que Deus so eacolhe os bons frutos mesmo. :'(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *