Rádio investe em tecnologia, e vai transmitir programas ao vivo nas redes sociais
Rádio Sucesso FM, de Oriximiná: fachada em reforma e novo logo. Foto: Divulgação/Rádio Sucesso

Encontra-se em fase de conclusão o novo estúdio da rádio Sucesso FM (96,3), de Oriximiná (PA). A emissora transmitirá ao vivo todos programas de sua grade nas principais redes sociais – Youtube, Facebook, Instagram, entre outras.

Os equipamentos, adquiridos em São Paulo, estão agora em fase de testes.

 

O diretor-geral da rádio, Ival Júnior Canto, prevê para o próximo mês de maio a entrada em operação do novo estúdio, com toda sua parafernália digital.

A estreia está marcada para o dia 8, às 19h, com um live especial que contará com a presença dos levantadores de toada Sebastião Júnior, do boi Garantido, e Patrick Araújo, do Caprichoso.

“Nessa nova fase, contaremos também com os locutores Sílvio Júnior, de Belém, e Márcia Riquelme, de Manaus, contratações mais recentes já fechadas pela emissora”, adiantou o diretor.

— LEIA também: Rádio em Santarém inicia “passaralho” de 2 dígitos; primeiras demissões saíram hoje

“Fechamos também uma pareceria com a Rede Evangelizar, para transmissão diária do programa do padre Reginaldo Manzotti, campeão de audiência no país”.

A Sucesso FM tem 7 anos de existência. Completa 8 em setembro deste ano – dia 24. Seu plantel é formado por 12 funcionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *