Andrei Gustavo Leite Viana de Castro assinou, na manhã desta segunda-feira, 16, o termo de posse como chefe da Unidade Avançada Especial do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Altamira, sudoeste do Pará. O ato de assinatura ocorreu na sede do órgão em Santarém, e foi acompanhado pelo superintendente da autarquia no oeste do Pará, Mário Sérgio da Silva Costa.
A portaria de nomeação de Andrei Gustavo Castro como chefe da Unidade Avançada Especial do Incra de Altamira (PA) foi publicada no dia 20 de março, no Diário Oficial da União (DOU). Ele substitui Alderley Cândido da Silva.
Andrei Castro assume amanhã, 17, a gestão da UA Especial de Altamira, cuja área de jurisdição compreende mais nove municípios: Vitória do Xingu, Senador José Porfírio, Porto de Moz, Anapu, Pacajá, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará e Placas.
Castro, 40 anos, tem formação em gestão pública (Unama), em nível de graduação, e pós-graduação (especialização) em Sociedade, Cidadania e Políticas Públicas, pela Universidade Federal do Pará (UFPA). A última função pública que exerceu foi a de delegado federal do desenvolvimento agrário no Pará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Anteriormente, Andrei Castro ocupou os cargos de superintendente federal de Agricultura do Estado do Pará (SFA/PA); secretário de Agricultura do Estado do Pará (Sagri/PA); e diretor-geral da Agência de Regulação e Controle do Estado do Pará (Arcon/PA).
Com informações do Incra (SR-30)
Leia também:
Chefe de Divisão da Semed é condenado pela Justiça por crime de peculato
Deixe um comentário