Publicado em por em cidade

A nomeação de José Maria Lima provocou críticas dos aliados ao prefeito eleito Doutor Macedo José Maria, nomeação provocou as primeiras críticas ao médico-prefeito Macêdo Prefeito eleito com 62,45% dos votos válidos em Belterra, Doutor Macêdo (DEM) repete Nélio Aguiar (DEM),prefeito eleito de Santarém, na escolha do pior em auxiliares para sua equipe de […]

A nomeação de José Maria Lima provocou críticas dos aliados ao prefeito eleito Doutor Macedo

Advogado na equipe de transição do DEM provoca mal-estar em Belterra, José maria e macedoJosé Maria, nomeação provocou as primeiras críticas ao médico-prefeito Macêdo

Prefeito eleito com 62,45% dos votos válidos em Belterra, Doutor Macêdo (DEM) repete Nélio Aguiar (DEM),prefeito eleito de Santarém, na escolha do pior em auxiliares para sua equipe de transição.

O médico abaetetubense escalou, pasmem, o cipoalense José Maria Lima para a equipe.

Leia também – TSE impugna candidato do PMDB e deixa Júnior Rocha de fora em Belterra.

O advogado, atual nº 1 da PJM (Procuradoria Jurídica do Município),é apontado como um dos responsáveis pela derrota vexatória sofrida pelo prefeito Alexandre Von  (PSDB) nas urnas, ainda no 1º turno.

A escolha repercutiu negativamente na base de apoio do futuro prefeito de Belterra.

Pelo menos dois vereadores eleitos no município e que fizeram campanha para o democrata fizeram duras críticas a nomeação de José Maria Lima. Pediram, no entanto, para não serem identificados.  “Não fomos consultados”, disse ao blog um dos parlamentares.

“Será que essa vai ser a prática adotada pelo novo governo com os aliados?”, indagou.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *