
A Câmara de Vereadores de Alenquer aprovou hoje, 12, o pedido de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) proposto pelo vereador Beto Vanzin, do PEN.
A CPI foi aberta para investigar o pagamento de salários que o prefeito Padre Juraci, do PPS, supostamente tem feito para determinados servidores municipais, acima do que estabelece lei municipal.
Os membros da CPI ainda não foram definidos.
O´decreto com salários reajustados neste ano foram assinados pelo vice-prefeito Josino Alves da Costa, do PP.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Essa é a primeira CPI criada para investigar supostas irregularidades na gestão do prefeito Padre Juraci Estevam.
Leia também
Justiça impede prefeito de Alenquer de cortar gratificação de professores
ALO NELIO O SISTEMA BREGA DE TELEVISÃO QUER $$$$$$ ELE JA $$$$ DO JAMENTE AGORA E SO ELOGIOS E CONFETES A PLIM…TAMBEM QUER $$$$$ A COISA ESTA FEIA LÁ!!!!!!!!!
Meu caro Jeso sou secretário do PEN em Alqr. E afirmo a vc que o vice prefeito não é filiado nesse Partido, sua fonte está equivocada.
Ass. Vando Ribeiro
Obrigado, Vando, pela informação. O site já fez a devida correção.