Candidato do PV diz que fará campanha do tostão contra os milhões em Alenquer
Evaldo (à dir) e Heraldo: candidatura a prefeito e vice do PV. Foto: Divulgação

Pré-candidato a prefeito de Alenquer (PA) pelo PV, Evaldo Viana, afirmou nesta sexta-feira (28) que fará a campanha do “tostão com os milhões” no município, cujo número de postulantes ao cargo ultrapassa a 10.

Estreante nessa disputa, o servidor público federal (Receita Federal do Brasil), Evaldo Viana garantiu em texto hoje no Facebook que “doações de amigos e simpatizantes” serão o combustível de sua campanha.

 

“Serão recursos financiados por pequenas doações de amigos e simpatizantes que acreditam na nossa proposta e sabem do nosso compromisso com a seriedade, a moralidade e o absoluto respeito ao dinheiro público”, escreveu.

“Será a campanha do tostão contra os milhões. Não queremos e não aceitaremos financiamentos de famigerados grupos políticos que dão com uma mão e com as duas, na primeira oportunidade, apressam cobrar do prefeito compensações indevidas pela ajuda oferecida”.

Em 2016, Alenquer teve 5 candidatos a prefeito. A eleição foi ganha por Juraci Estevam (PPS), que foi cassado do cargo. O vice-prefeito, Josino Filho (PP), acabou assumindo o comando do município.

Evaldo Viana não aponta quais seriam as candidaturas dos “milhões”, mas disse não temê-las. “Não temos nenhum receio de enfrentar os que porventura vierem bombados com os milhões”.

Neste link, a íntegra do texto do pré-candidato do PV.

LEIA também: Alenquer contrata advogada sem licitação, e gastos com advocacia chegam a R$ 1 milhão

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Candidato do PV diz que fará campanha do ‘tostão contra os milhões’ em Alenquer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gilvani Patrício Picanço disse:

    Será uma campanha de pessoas íntegras que amam e respeitam essa terra e que nào faz negociatas para vencer as eleições e outra a aliança mais preparada pra comandar nosso querido e amado município. Estamos juntos nessa luta por uma Alenquer digna para todos os ximangos e não apenas à meia dúzia que destroem nossa cidade com a velha e distrutivel política.