Vídeo mostra festinha embalada por funk e cerveja dentro de órgão público em Alenquer
Duas das 3 meninas participantes da farra. Foto: Reprodução/Vídeo

O Departamento de Trânsito de Alenquer (DTA), no oeste do Pará, virou palco de dança erótica, bebedeira, farra e música. Vídeos com cenas da festinha foram publicados nesta quinta-feira (2) em primeira mão pelo site RD Notícias.

O DTA é vinculado à Prefeitura de Alenquer, agora sob o comando do prefeito Josino Filho (PP), candidato à reeleição.

O blog apurou que pelo menos 3 mulheres participaram da festinha, realizada na noite de ontem. Um servidor lotado no DTA é que teria comandado a farra.

 

Ao Blog do Jeso, nesta tarde de quinta-feira (2), Nazur Lima, que dirige o DTA, confirmou o caso e garantiu já está sendo apurado.

“Ontem à noite recebi uma ligação de que havia entrado umas meninas no DPA. Fui verificar a denúncia e me deparei com está situação”, disse.

“Foi aberto PAD [Processo Administrativo Disciplinar] e posteriormente será encaminhado ao prefeito Josino Filho, para que tome às medidas cabíveis”.

LEIA também: Repórter registra BO e confirma tentativa de agressão a mando de prefeito; video

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Vídeo mostra festinha embalada por funk e cerveja dentro de órgão público em Alenquer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *