
Numa ação sincronizada, assessores de diferentes escalões da governo da prefeita Lúcia do Líder (MDB), de Almeirim (PA), além de vereadores da base governista, resolveram trocar a foto do perfil deles no aplicativo de mensagens WhatsAPP.
A iniciativa foi operacionalizada logo após as mais recentes reportagens do JC – leia aqui 1 e aqui 2 – sobre denúncias protocoladas no MPPA (Ministério Público do Pará) de supostos danos ao erário do município praticados pela gestão atual.
Em movimento orquestrado, os assessores e vereadores colocaram no perfil deles uma foto em que aparece Lúcia do Líder abraçando, afetuosamente, uma leitora idosa.
Como legenda da foto foi colocado, em letras garrafais: “JÁ QUE O DISCURSO DA OPOSIÇÃO CAIU POR TERRA, AGORA TENTAM, DE TODAS AS FORMAS, NOS TORNAR CORRUPTOS EM SUAS ACUSAÇÕES SEM FUNDAMENTO”.
— ARTIGOS RELACIONADOS



Nesta quinta (8), a prefeita Lúcia do Líder resolveu quebrar o silêncio sobre as denúncias e, em nota de esclarecimento, refutou as acusações. “Essa administração prima pelos princípios da legalidade, da moralidade e da transparência”, disse.
“Tudo será esclarecido e provado, e aqueles que tentam manchar a imagem da administração e da figura da Prefeita, não terão êxito”.

Sobre esse caso, leia também: De frentista a dono de posto: a meteórica trajetória de Benedito em Almeirim.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário