
O chef santareno Saulo Jeninngs vai pagar exatos R$ 16.300,00 por mês ao Estado pelo aluguel da área de restaurante do espaço cultural conhecido como Casa das Onze Janelas, em Belém.
O contrato é de 5 anos — encerra em 30 de agosto de 2024. Saulo foi quem ganhou a licitação (pregão eletrônico) para o uso do local.
A área alugada é de 438 metros quadrados.
Em Santarém, o chef comanda a Casa do Saulo, na praia de Carapanari.
— ARTIGOS RELACIONADOS
— LEIA também: Justiça bloqueia R$ 367 milhões de servidores da Adepará e do nº 1 da Faepa
O que tenho a dizer é que o cardápio não entrega o que anuncia. As refeições que dizem servir duas pessoas, só é suficiente para uma e, veja bem, se for uma pessoa que come bem, não dá nem para esta. Não gostei desta parte.
Seja bem recebido pela população de Belém, Saulo! Faço votos de bom trabalho e longa duração. Precisamos reconectar as regiões, sem desconsiderar as diferenças culturais, mas favorecer esse intercâmbio, em um estado tão grande e diverso. Belém, se quer ser uma capital de verdade, precisa representar muito mais que a comida só dessa região.
Deixem ele pelo menos começar os trabalhos para iniciar uma crítica, esses comentários já estão levando para o lado pessoal e não empresarial, denegrindo a imagem de Santarém, por favor mais respeito pela cultura mocoronga.
Não aceita cartão de crédito? Só falta fechar para o almoço. 🤦♂️
prefiro mil vezes as boieiras do veropeso do que as gorrobas caríssimas desse mocorongo !
Jorge, existem mil lugares em Belém metidos a besta com comida fraca e caríssima, qual a necessidade de ofender esse estabelecimento Santareno que ainda nem chegou? Sou de Belém mas isso me ofende igual e mostra o seu nível baixo, não financeiro, mas de ética e valores. Triste.
População de Belém, prepare se. Comida deliciosa, porém, com preço salgadissimo. E se for seguir a tendência de Santarém, não aceitará cartão de crédito.