Definida a pré-candidatura à reeleição do prefeito de Óbidos, pelo PSDB

Oficializada a pré-candidatura à reeleição do prefeito de Óbidos, Mário Henrique [foto], agora pelo PSDB, que ele preside no município.

O lançamento foi realizado na sexta-feira, 3.

Leia também – PT aposta em chapa puro-sangue para ganhar eleição deste ano em Juruti.

Em 2012, Mário Henrique ganhou a eleição pelo PMDB.

Naquele ano, derrotou 4 outros candidatos ao cargo, obtendo 48,5% dos votos válidos.

O vice na chapa do prefeito ainda não foi definido.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

18 Comentários em: Definida a pré-candidatura à reeleição do prefeito de Óbidos, pelo PSDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • mocorongo disse:

    Pelo jeito aí em Óbidos vai ter muitos filhos que vão ficar sem mamar. O ex. prefeito Jaime Silva, está impedido de participar da eleição. Assim como em Santarém o ex, Lira Maia , também está na mesma situação. Por que será?

  • Antonio Ribeiro disse:

    O Guto também faz parte da panelinha passada. Acho que vocês não irão voltar!!!

  • Guto Barros disse:

    Mocorongo…Nada estar em dias nessa cidade maravilhosa chamada ÓBIDOS….
    O que estar em dias contados é só o Prefeito mesmo. Pra sair da prefeitura, néh Jeso?

  • Mocorongo disse:

    Não sei a veracidade, me falaram que a saúde é a única secretaria que está em dia. È verdade?

  • RÔMULO VIANA disse:

    Reeleição???? Haja coragem…

  • Antonio Ribeiro disse:

    Jeso, essa turminha que está jogando terra, é a mesma da gestão passada que foi desmamada e está querendo voltar a mamar. O deles, é o campeão de ações na justiça, e pelo que tudo indica, não vai poder ser candidato por ter pendência com o TCU, os mais sujos querendo falar dos menos. Vou dar um conselho para eles: “Vão trabalhar seu bando de parasitas”.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Conheço essa turma, Antônio. Tenho solicitado para eles tirarem a trave dos olhos. Em vão. Estão perdidinhos. Oremos por eles… rsrs

  • andrade disse:

    A CPI foi aprovada e mandada ao ministerio publico e nunca publicastes. Se moras em Obidos e nao enchega nada do publiquei entao tira vc a trava da cara

    1. Jeso Carneiro disse:

      Andrade, volto a repetir, tira essa trave do teus olhos. Já leu os links que te mandei? Viu como vc escreve asneiras? Percebeu como tua visão está travada?

      1. andrade disse:

        Entao sr.Geso vc so conhece a realidade das cidades q mencionas atraves de informações recebidas. Agora sim entendo q seu Blog nao e nem um pouco imparcial. Sugiro q convide o vereador Jota Barbosa de nossa Obidos p uma entrevista ele explicara melhor as “asneiras” vc diz q falo sob a CPI. Boa noite

  • Convido a você querido jornalista a participar da assembléia do sindicato que acontecerá amanhã aqui em Óbidos.Mas quero que você publique o que de real está acontecendo no nosso município.Vamos esperar você.Está feito o convite.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Etiene, obrigado pelo convite. Só um adendo, não preciso estar em Óbidos, assim como não preciso estar em Rurópolis ou em Aveiro para saber o que está ocorrendo nesses municípios. Sei como me informar acerca de várias questões, principalmente as ações políticas, que ocorrem neles.

      1. Mas eu acho que você não é tão informado assim.Hoje ja é oito de junho e o salário dos funcionários nada do município de Óbidos e pela nova Lei Orgânica do Município o perfeito tem que pagar até o quinto dia útil de cada mês.Eu acho que os funcionários merecem o apoio da empresa e de um Jornalista igual a você.Mas como você já disse nos temos uma trave nos olhos né.Parabéns a você com esse comentário você demostra de que lado está.

    2. JOÃO SILVA disse:

      tanto o atual como ex nenhum presta

  • Andrade disse:

    Engraçado, POR QUE será esse conceituado Blog nunca comentou sobre a real situação que vivemos em nosso município nos últimos 3 anos como: falta de medicamentos nos postos de saúde, ruas esburacadas, bairros in trafegáveis, salários atrasados, uma CPI feita pela câmara onde foi provado DESVIO DO FUNDEB, falta de transporte escolar de qualidade para nossas crianças da zona rural, merenda nas escolas etc….. ai fico me perguntando: Será que essa BLOG é imparcial?

    1. Jeso Carneiro disse:

      Andrade, tira a trave ENORME dos teus olhos, rapaz. A realidade dos fatos te desmente. Aqui neste link, a entrevista com o maior opositor do atual governo, Jaime Silva – https://www.jesocarneiro.com.br/cidade/video-assista-a-entrevista-do-ex-prefeito-de-obidos.html.

      Quer mais? Aqui neste link mais uma crítica a atual gestão – https://www.jesocarneiro.com.br/artigos/forte-pauxis-e-a-reforma-que-nunca-termina.html.

      Quer mais ainda?

      Meu caro, só joga pra torcida quem não tem argumentos. Que pelo visto é teu caso.

  • Raimundo Silva disse:

    Será que a diferença na Saúde é consequência do secretário ou da equipe que lá trabalha? Sinceramente, voto na equipe.

  • hilma santos do amaral disse:

    a cidade de Óbidos está se desenvolvendo muito bem, um exemplo desse bom desenvolvimento é na área da SAÚDE, um trabalho excelente do atual secretário, outras cidades deveriam se espalhar nesta linda e encantadora Óbidos . A cidade de Santarém perde a oportunidade de ter um excelente secretário de saúde, haja vista que o mesmo é daqui. Minha sugestão ao prefeito de Óbidos…convida o secretário de saúde para ser o teu vice. Fica a dica!