Mensalão de Juruti: secretária de Finanças do prefeito é interrogada por delegado de políciaMarquinho, Cláudia, Elber e o delegado Jaime Paixão

Secretária de Finanças do governo Marquinho Dolzane, Cláudia Panosso foi interrogada pelo delegado Jaime Paixão no rastro do maior escândalo de corrupção da história recente do município, o Mensalão de Juruti.

O depoimento ocorreu ontem à tarde.

Leia também – Polícia colhe novo depoimento dos envolvidos no maior escândalo de corrupção de Juruti.

Durou cerca de 40 minutos.

Cláudia estava acompanhada pelo advogado Sávio Mileo, parente do deputado estadual Júnior Ferrari, um dos principais aliados do prefeito Marquinho Dolzane, o protagonista do escândalo.

Também foram ouvidos ontem os vereadores Elber Sancler (PSD) e Elivan Rocha, sem partido e atual presidente do Legislativo jurutiense.

Para amanhã, 17, está agendado o depoimento da vereadora Heriana Santos (PT). No dia seguinte, o de Janisson Natividade, também do PT. Os dois são os responsáveis por denunciar o esquema de corrupção, que ganhou publicidade no início de 2015.

  • 206
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: Mensalão de Juruti: secretária de Finanças do prefeito é interrogada pela polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só de olho também disse:

    Não tem prova nenhuma, já contra o Henrique,…..

  • Kleiton Borges disse:

    Jeso!

    Te desafio a fazer uma matéria da Escola do bairro Maracanã que o teu amigo, ex prefeito Henrique Costa prestou conta como pronta, mas na verdade não está nem na metade, duvido.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Kleiton, por que o teu amigo Marquinho Dolzane não deu continuidade a essa obra? Ele não era vice do Henrique?

      Com relação as tuas acusações contra os vereadores Janisson Natividade e Heriana Costa manda as devidas provas, documentos, planilhas, gravações que sustentam as tuas acusações. Só assim teus comentários serão liberados.

  • Aroldo MArtins disse:

    Pq não vejo a divulgação ou reportagem dos tantos desvios na época do PT?? esse blog é jornalistico ou pessoal?? Uma boa Matéria seria “oque foi feito com os 190 milhões ” que a ALCOA estampa em Outdor por juruti que repassou em impostos para Prefeitura, hora de ser imparcial meu amigo!!!

  • Felício disse:

    Essas propinas são herdadas do governo do PT Henrique Costa…

  • Manoel disse:

    Já descobrimos porque o delegado intimou ela!
    porque ela é gata, foi só por isso.

  • Arnaldo Teixeira disse:

    É tudo armação do PT. Que não estão mais no poder. Vai lá em Juruti ver a mansão do Ex prefeito Henrique Costa do PT. Querem poder eles Jeso.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Arnaldo, o desembargador do TJ Ronaldo Valle é do PT? O promotor de justiça Nelson Medrado é do PT? São eles que estão tocando esse caso. Tira a trave dos olhos, caro leitor.

  • João Paulo disse:

    É armação do PT , porque não mama mais na teta da Prefeitura .

  • Marcelo liberal disse:

    Isso ai não vai dar em nada! vai virar em pizza.

  • Iolanda Buarque disse:

    Ei Jeso a Secretária ai não tem nada haver com o caso, ela nem era Secretária no período, e o nome dela nem era citado no CD quem tem haver é o ex secretário de finanças , Gustavo Hamoy, pq vc não fala dele?

    1. Jeso Carneiro disse:

      Iolanda, a inclusão da Claudia Panosso no caso deve ser questionado para a Justiça, que conduz o caso, que escolheu as pessoas para o devido e presente interrogatório.

      Quanto ao senhor Gustavo Hamoy, secretário de Finanças quando estourou o mensalão de Juruti, ele não prestou nenhum depoimento nesta segunda etapas de oitivas. Foi interrogado antes.

      Como a matéria se reporta apenas ao presente, o nome dele não foi mencionado. Só por isso. Fui claro, senhora?