PF conclui neste mês a investigação sobre máfia do empréstimo consignado em Juruti, Caixa em JurutiFachada da agência da Caixa em Juruti

A Polícia Federal deve concluir antes do final deste mês, possivelmente até o dia 20, as investigações sobre um suposto esquema criminoso de fraudes em empréstimos consignados junto à agência da Caixa Econômica Federal em Juruti.

Blog do Jeso | Polícia FederalDuas mulheres do cúpula do governo Marquinho Dolzane (PSD), conforme o blog apurou, são apontadas como cabeças da quadrilha que lesou os cofres do banco federal.

O delegado Lívio Araújo Brito é quem está à frente das investigações.

A quadrilha age desde que a agência foi inaugurada na cidade, em 2013. Servidores públicos municipais foram os maiores beneficiários do esquema.

Leia mais sobre o caso no link abaixo:
PF investiga duas mulheres da Prefeitura de Juruti na máfia do empréstimo consignado.

  • 98
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: PF conclui até dia 20 as investigações sobre fraudes em empréstimo consignado em Juruti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • NININHO disse:

    FALTA CONCLUI AS CASAS DESVIADAS DO INCRA, PELOS AGRONOMOS DO INCRA DE SANTARÉM E O SEU GEDEONOR PRESIDENTE DE LÁ.

  • Álvaro Nunes disse:

    Mais ainda essa história.?…olha o rabo do foguete que vc tá pegando, vc não acha que se isso fosse verdade a PF já teria tomado providência? Até pelo fato de não deixar sumirem da cidade, Jeso, meu amigo com todo respeito e gratidão que tenho por vc como pessoa e profissional, faça uma análise dos fatos, vc tá jogando informações falsas no ar! Mais cedo ou mais tarde vc tera a resposta, e se envergonhará .

    1. Jeso Carneiro disse:

      Álvaro, o blog ratifica o inteiro teor das informações veiculadas. Mas vc tem todo o direito de ir à Justiça e processar o blog por calúnia. Exerça o seu direito constitucional.

      1. Álvaro Nunes disse:

        Jeso carneiro… É de se admirar que um blogueiro que se titula conceituado no ramo das notícias e agora de falar mau da vida alheia, não saiba de fato o significado da palavra “RATIFICAR”… Já que você confirma e válida cada palavras a qual você expõe a vida e acusa pessoas com calúnias, tome cuidado, pois em uma de suas publicações anteriores você afirma que a POLÍCIA FEDERAL vasa informações sigilosas a você…com esses prints que já devem terem feito… até chego a ver o futuro em jornais Santarenos… Notícia de capa… BLOGUEIRO JESO CARNEIRO É PRESO POR AFIRMAR QUE PF VASA INFORMAÇÕES SIGILOSAS AO SEU BLOG… SERÁ LINDO… aí vai um conselho… espere pelo PT, mas não é pra lhe tirar da cadeia não, mas sim para encher a sela junto com vc…. Olha que são muitos!!!ABRAÇOS.

        1. Jeso Carneiro disse:

          Deixa de ser malandro, Álvaro. Ratifico as minhas palavras e não as tuas. Repito: se te sentes caluniado, procura a Justiça e ajuíza ação contra o blog e blogueiro. É simples.