Uruará, Mojuí dos Campos, Conceição do Araguaia e Juruti em 5 notas curtas, Uruará

☇ Uruará. Pavimentação de R$ 3 milhões

Assinada a ordem de serviço para obras de pavimentação de várias ruas de Uruará. Os recursos são federais, canalizados pelo Ministério da Integração Nacional, leia-se Helder Barbalho. A empresa vencedora da licitação foi a Construtec Construção e Transporte, de Castanhal. O valor do serviço é de quase 3 milhões de reais.

☇ Mojuí dos Campos. Férias da Educação não foram pagas

O Sintep acusa: a Prefeitura de Mojuí dos Campos descumpre a lei e não paga férias dos servidores de Educação. Por conta disso, o sindicato realizará assembléia geral da categoria no próximo dia 1º. Por lei municipal, o pagamento deve ser feito 48h antes do início das férias do servidor.

☇ Conceição do Araguaia. Operação do MP alveja shows

O Ministério Público do Pará realizou ontem, 24, busca e apreensão no setor de licitação da prefeitura e outras secretarias municipais. Foram recolhidos documentos tais como notas de empenho e notas fiscais. O objetivo é apurar irregularidades na contratação de artistas para a realização de shows para o veraneio 2018 no município. A prefeitura contratou artistas nacionais como Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó, Joelma, além de Maiara e Maraísa, entre outros.

☇ Juruti 1. Tropa em defesa do bacharel

Pelo menos 3 dos 4 advogados que atuaram na defesa do bacharel em Direito Juniele Batista Andrade, solto ontem no final da noite por decisão judicial, trabalham para a Prefeitura de Juruti: Ingra Nayara, Liciane Benitah e Antônio João. O bacharel é assessor especial, lotado no gabinete do prefeito Henrique Costa (PT).
Juruti.

☇ Juruti 2. Conquista da vitalicidade

O juiz Vilmar Macedo Júnior, que atua na comarca de Juruti, participou hoje, 25, em Belém, de sessão solene que se constituiu em um divisor de águas na sua carreira na magistratura . Ele foi considerado apto, após avaliação do Tribunal de Justiça do Pará, e vitaliciado no cargo.

Leia também:
Por calote, Justiça condena associação de Juruti a pagar mais de R$ 200 mil para fotógrafo

  • 6
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *