-1
Covid-19: Curuá, Monte Alegre, Mojuí dos Campos, Almeirim e Rurópolis em 5 notas curtas

Monte Alegre. 8º caso

São agora 8 as pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município. O novo caso foi revelado neste sábado (9) pela Semsa. Trata-se de um homem. Sete, segundo ainda a Semsa, estão recuperados. Não há registro de óbito na cidade. Os casos descartados somam 18.

✅ Almeirim. Ainda sem mortes

Os casos suspeitos e confirmados estão igualados na sede do município: 7, de acordo com dados divulgados ontem (9) pela Semsa. Nenhum óbito até agora foi registrado. Em Monte Dourado, a realidade é outra. Há 34 casos confirmados de covid-19 e 51 pessoas com suspeita da doença. O distrito também não tem óbitos.

 

✅ Rurópolis. Avaliação de Taká

38,5% da população considera que o prefeito Taká (MDB) faz um “bom” trabalho em relação ao combate ao coronavírus no município, É o que aponta a mais recente pesquisa da Destak. 35,9% cravou o trabalho como “regular” e 3,1%, “excelente”. Os demais números foram 11,3% (péssimo), 5,1% (ruim) e 6,2% (não sei/sem resposta).

✅ Mojuí dos Campos. Um só caso

47 pessoas estão sob monitoramento da Semsa em Mojuí, onde até agora um único caso de covid-19 foi confirmado. Há 3 pessoas cujo quadro clínico está sob análise. 5 casos já foram descartados para doença. Nenhum óbito.

✅ Curuá. 18 monitorados

O município continua com 1 caso confirmado, conforme o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Semsa. Há 3 casos suspeitos e 18 pacientes sob monitoramento da secretaria.

LEIA também: Covid-19: Óbidos, Terra Santa, Belterra, Juruti, Faro e Oriximiná em 6 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *