Publicado em por em Mojuí dos Campos, Política

A nomeação de Victor Lucas da Silva Lima foi oficializada nesta sexta-feira (1º)

Exonerado por nepotismo, sobrinho de secretário é nomeado secretário em Mojuí
Helcias Filho e o prefeito Marco Antônio: gestão familiar implantada em Mojuí dos Campos. Foto montagem: BJ

O sobrinho de um dos mais influentes secretários da gestão do prefeito Marco Antônio Lima (MDB),de Mojuí dos Campos (PA),acaba de ser nomeado para dirigir uma secretaria. Ele foi exonerado depois de investigação por nepotismo aberta pelo Ministério Público do Pará em maio deste ano, conforme revelado pelo portal BJ.

— FIXAÇÃO POR SOBRINHOS: Após denúncia, prefeito exclui empresa de sobrinho que ganhou licitação de mais de R$ 1 milhão.

A nomeação de Victor Lucas da Silva Lima foi oficializada nesta sexta-feira (1º) por decreto (nº 305/2021) assinado pelo prefeito e o secretário Helcias Coelho Lima Filho, de Gestão Administrativa, e tio do novo integrante do primeiro escalão do governo.

Victor Lima assumiu a pasta de Infraestrutura. Ele é engenheiro.

Helcias Filho é irmão do vereador Nafttali Lima (Podemos),de Curuá, reeleito em 2020 com a 3ª maior votação (274 votos) do município. O parlamentar é pai de Victor Lima.


Publicado por:

Uma comentário para

  • infelismente o mojui esta entregue as e abandonado,esses nossos governantes não estão nem ai para o povo,o que eles estão mais interessados é no bolso deles e o povo que se lixe,até agora esse prefeito não mostrou nada de trabalho a preocupação maior dele é com o ex prefeito jailson porque ele sabe que o ex prefeito tem o respeito e o carinho do povo de mojui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *